Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim das vagas no acesso ao 5.º e 7.º escalão da Carreira Docente, para Assembleia da República

NomeComentário
Luís M.Acabemos com esta injustiça.
Conceição Z.Trabalho há 31 anos e não passei ao 7°escalão, apesar de ter obtido nota "Muito Bom"8,8, por falta de vaga foi reduzido a "Bom".
Maria M.Estou no 6* com trinta e mais anos de serviço e mais de sessenta anos de idade. Injusto
José D.De toda a Justiça
Maria S.É uma questão de justiça.
Paulo M.Penso ser bastante importante e pertinente a alteração pretendida, tendo em consideração a injustiça presente na avaliação docente.
Pedro M.Justiça
Marco F.Uma injustiça horrível que tem o único propósito de poupar nos salários e futuras pensões de reforma, condenando os profissionais a uma degradação sócio-económico. Essa injustiça ocorre internamente (uns docentes ficam em escalões superiores a outros nas mesmas condições de carreira- anos de serviço, dever profissional, avaliação idêntica), comparativamente (não existe o mesmo processo administrativo de vagas nas outras carreiras da AP)e nacionalmente (o processo de vagas não se aplica na Madeira e nos Açores, mas os docentes dessas regiões podem lecionar no continente).
Alexandrina S.É uma grande injustiça, até porque existem quotas reduzissimas para o MB e Exc.
Sérgio M.Haja seriedade neste processo de avaliação!
Odete S.Pelos anos que a minha geração andou para trás no acesso aos escalões, espero contribuir para que os jovens professores tenham melhor sorte que eu!
Leontino P."Vamos fazer ouvir-nos! Não à exploração!"
Fernando M.Pelo fim das vagas para os 5 e 7 escalões.
Hélder R.É preferível guardá-lo.
Maria C.Mais do que justo. Uma questão de dignidade!
Maria C.Plenamente de acordo!
António M.Pelo fim das vagas de acesso ao 5. é 7. escalões.
Alda R.Todos juntos vamos conseguir.
Solange P.Devemos lutar pelos nossos direitos.
Rosa M....

Assinaram a petição
21 048 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição