Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Diga não à caça ao Melro., para Ministério da Agricultura;Secretário de Estado das Florestas

NomeComentário
jose g.APENAS INCRIVÈL; OS IGNORANTES DESTE PAIS CONTINUAM NO PODER!!!
isabel d.Simplesmente chocante!
Ana P.Em substituição desta, sugiro que estudem e legislem sobre: a caça ao político imbecil; a caça ao político corrupto, a caça ao político incompetente
Miguel N.A não ser que se transformassem numa grande praga que impedisse a nossa autosuficiência alimentar (que, aliás já não temos), não vejo qualquer razão para caçar melros.
ludovina f.acabar com todas as caçadas em Portugal. Vão á pesca
Victor C.Sinto-me envergonhado, quando é que este país deixa de agredir e destruír a natureza?
Fernando R.Se a petição não chegar fazemos algo mais.
Maria V.Vivemos num país cujos surtos de loucura atentam contra aves indefesas que são fonte de deleite.
Fernando M.Em vez de caçar melros inofencivos e que protegem a agrcultura dos insectos nocivos. Porque não caçar politicos incompetemtes e corruptos? O tiro era mais proveitoso.
Pedro M.Depois de se ter proibido a sua comercialização, para proteger a espécie do cativeiro, vem agora esta lei autorizar a caça ao Melro. Portugal é vergonhoso!!
João C.Completamente a favor da petição
Pedro R.Só em Portugal é que se continua a fazer leis destas...
SERGIO D.Quem decidiu esta anormalidade, certamente nunca ouviu o espetacular canto desta AVE
Andre S.eu viivo numa zona rural e tenho nosmeus terrenos, arvores de fruto e existem lá imenso Melros e adoro-os e acho qeu nao tem jeito nenhum o que tentam fazer, obrigado
OCTAVIANO F.Tenho vergonha por o autor da ideia ser português
Raúl P.Vamos acabar com este tipo de medidas!!!
Nelson F.Só a incompetência permitirá que isto vá avante.
Eduardo p.Abram caça às ALIMÁRIAS que legislam a seu belprazer sem ter em conta o que se pode ou não caçar.
Paula F.Tá tudo maluco!!!
Francisco C.Cabanda de incompetentes

Assinaram a petição
6 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição