Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
claudia s.sou contra a injustiça e corrupção
celeste c.A mulher no geral é sempre a vítima. Sou contra o adultério, mas tanto no homem como na mulher.
Maria S.Um insulto á inteligência das mulheres, e a todos os direitos conquistados ao longo dos tempos á custa de muitos sacrificios, trabalho árduo, e abnegação.
Magda P.Defendam as vítimas de forma justa tanto femininas como masculina
Fátima S.Eu apoio esta causa
Lucinda M.MONSTROS não servem para juízes.
Francisco M.É mentira que não há cidadãos acima da lei, é mentira a imparcialidade dos magistrados, é verdade que são uma elite!
Sandra S.Triste!!! Indignada!!!Quando Raio é que isto Acaba. No Tempo dos Pre Historicos (que davam uma paulada na cabeça da Mulher Escolhida para terem uma relação sexual) mas isto ja la vai a Muitoooo tempo, agora Estamos no Seculo 21. É muito triste...
Marta M.Essa mulher somos nós!!!! BASTA!!!!!
Fernando G.Só espero que os juízes (se pretendem recuperar um pouco do seu prestígio) erradiquem estas ervas daninhas do seu quintal.
Carlos M.É vergonhoso ter juizes como estes em Portugal. É fundamental que os juizes sejam mantidos nos seus postos, relação e supremo, pela sua qualidade aferida por testes técnicos e psicológicos e nunca, como agora acontece, por tempo de serviço, ou por classificação dos seus pares.
Maria Q.Concordo com apetição porque alguma coisa tem que ser feita para que não morram mais mulheres as mãos dos maridos ou namorados ou seija quem for elas não são pertença de ninguem
Aida A.Lamentavel termos juizes destes...
Manuela L.Os factos que deram origem a esta petição são lamentáveis e degradantes. Para que tenhamos igualdade, dignidade e democracia, o sistema de justiça tem que mudar radicalmente.
Isabel L.Contra o regresso do obscurantismo
Mariana M.A violência doméstica é uma realidade em Portugal que tem de ser tratada como área prioritária de intervenção. Estarei, sempre, presente no combate a este flagelo.
Maria S.É intolerável a discriminação sexual, assim como o abuso de poderes por parte de alguns priviligiados que vivem segundo o lema, passo a citar " Juízes na terra, Deus no céu".
Fernanda J.Indignação
Emiltina M.Julguei não ser possível proferir um acórdão desta natureza em pleno século XXI, num país democrático e que defende a igualdade perante a lei e combate a violência doméstica.
Senhora B.Obrigada estimada Professora Leonor Lucena Sibertin-Blanc por me ter chamado a atenção para este assunto e me ter convidado a assinar a petição. Assino de imediato porque este tipo de postura discriminatória tem que ser excluída do sistema jurídico de Portugal. Estamos a caminho do fim da segunda década do Século XXI.

Assinaram a petição
29 056 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição