Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Polícia Única
, para Assembleia da Républica
Nome
Comentário
Rui S.
Acho que todos contribuintes ficariam mais bem servidos a nível da segurança Nacional e os cofres do estado agradecem.
José P.
A unificação das Polícias, já há muito que deveria ter acontecido. Só para acabar com a duplicação de meios e despesa já é uma boa medida.
Marco C.
deviam deixar uma unidade de cariz militar á disposição do governo, esse é o principal motivo por ainda não terem avançado para a unificação.
António C.
Acrescentar as Polícias Municipais! Importa que em cada Concelho as admissões recaiam preferencialmente nos residentes loacais
Pedro R.
Deveria ser uma obrigação a fusão das duas forças policiais, e o mais depressa possivel.
NUNO V.
Para o bem de PORTUGAL, dos PORTUGUESES e para bem de todos os HOMENS e MULHERES das forças de segurança. BEM HAJAM...
Luís F.
Sem comentários.
Fernando R.
seria das coisas melhores para o pais para os cidadãos bem como todo o serviço em geral, recursos e operacionalidade.
António S.
Há que deixar de desbaratar o dinheiro dos impostos da população.
Jorge C.
Concordo.
Nuno G.
Juntos estamos melhor....
Pedro M.
Um só Estado, Território, Nacionalidade, Hino surja então uma só Polícia.
MARCOS M.
é necessario, apneas isso
José F.
A bem da Nação, Tudo pela Nação nada contra a Nação...
Fernando S.
Poupemos o país e a divisão e muito desperdício.
Arsénio S.
Creio ser uma boa media, será que vai haver vontade pilitica para tal?
Jacinto O.
Para uma melhor prestação, e melhor combate ao crime
Paulo M.
A Pj deveria estar sob o mesmo Ministério que a Policia Nacional. O serviço costeiro deverá ser repensado para não se sobrepor as competencias da Marinha.
MARCELO O.
CHEGA DE DISCRIMINAÇÕES EM VARIOS DEPARTAMENTOS...
antónio b.
Estou de acordo com tudo o que possa melhorar a condiçoes de serviço, assim como; uma maior conteção na despesa, uma melhor articulação entre forças , uma logistica simples e eficaz, entre outras... se com estas alterações o País ficar a ganhar, sem duvida que todos nos "sociedade em geral" ganhamos!
anterior
1
2
3
4
5
6
...
17
seguinte
Assinaram a petição
2 448
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas