Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a reposição das subvenções vitalícias a ex-titulares de cargos políticos , para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhores Deputados

NomeComentário
Graciela S.Não devem haver cidadãos de 1ª e de 2ª
Vera L.Não nem pensar, já chega de exploração
Marco A.Quem trabalhou no duro uma vida toda, tem direito a meia dúzia de trocos, e estes fidalgos querem milhares por meia dúzia de anos de trabalho
Arnaldo M.Sou médico hematologista
Engº.J C.É Ridícula esta Petição , de oportunistas..
Vieira L.Ninguém tem direito a pensão vítalicia ...só porque este alguns meses no estado...os direitos são iguais para todos assim manda a constituição...que não abre excepções para nenhum oportunista
João C.Devem acabar a 100%, é uma vergonha Nacional
António C.Não são justas as regalias dos políticos em relação à situação económica do País e seu povo.
Ana C.Estou 100% de acordo com a petição.
Maria A.Não concordo e os recursos do país para sustentar algo assim não existem a não ser será carregar nos impostos de quem trabalha no privado. Cada vez existem mais dependentes do estado que pouco ou nada fizeram para merecerem as reformas que obtêm quanto mais dar-lhes ainda mais benefícios.
CARLOS M.Não devem ter, nem querer mais direitos que os outros trabalhadores
Margarida B.Totalmente de acordo
LM G.SUBVENÇÕES PARA POLÍTICOS É ANTI-DEMOCRÁTICO
Almerindo C.Devem deixar de alimentar parasitas.
António N.Num país com as dificuldades que o nosso tem, é uma vergonha, é um atentado contra a pobreza.Basta olhar para os milhares de portugueses que têm uma reforma miserável.
josé j.estou de acordo com a petição que não seja aplicada a subvenção ás pessoas que deixam os cargos que tinham no governo
Carlos A.Temos que recuperar o que nos foi retirado.
António F.Vergonhoso, simplesmente.
Marieta D.Sou contra este tipo de subvenções. Porque não são considerados como outros funcionários??? Uma vez que quase todos eles conseguem anter o seu anterior trabalho acumulado com o cargo politico ???
Júlio J.Temos que acabar com as mordomias e privilégios de quem nos rouba e enrique ilicitamente..

Assinaram a petição
24 669 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição