Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma melhor e maior valorização da carreira dos administrativos da saúde, para Administrativos da saúde

NomeComentário
Eduardo S.Uma questão de justiça
Carla O.*
carla m.O Administrativo da saúde é tratado como lixo. Até os AO são mais respeitados e valorizados. é uma vergonha fazemos muitos de nós trabalho de TS e ganhamos vergonhosamente. E com o surripianço do Sócrates ficamos pior. Estes de agora conseguem por esta classe profissional no fundo. Se todos fizessem greve num dia, queria ver como hospitais, escolas e outros ministérios sobrevivem. Tenho dito.
Maria S.A exigir respeito por uma carreira digna e um salário digno
Ana S.Juntos somos mais fortes.
Carla C.Por uma carreira mais digna
Rita A.Sempre expostos a qq tipo de doença ou virus.
Ricardo S.Queremos ser tratados com justiça.
Paulo L.Para uma carreira justa
Maria L.Acho que sim,temos que nos unir,para lutarmos pelos nossos interesses
Sandra R.*
Ana P.Feito
Nuno R.Tbm sou a favor
Ana A.Igualdade de direitos todos devem assinar
Celso c.Vamos à luta..
Sergio F.Que sejamos devidamente valorizados
Maria M.Assinado
Sérgio A.Por um futuro melhor!
João M.Assino com todo o gosto, uma vez que é necessário de uma vez por todas, termos uma definição/criação dum estatuto do que é um secretário clínico dentro duma USF. Já está feito
Helder c.É uma injustiça a actual diferença de valores do actual vencimento minimo para o vencimento base da carreira de A.T.

Assinaram a petição
1 734 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição