Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Provedor da Santa casa de misericórdia de Valpaços , para Provedor e toda direcção

NomeComentário
Ofélia B.Vergonhoso
Maria s.Direitos humanos...
José F.Não serve rua!!
Maria P.Haja humildade e amor ao serviço de quem mais precisa!...
Elisabete B.Fora com eles ...Rua....
Nuno C.É inadmissível esse sujeito continuar à frente dessa instituição. Eu como português, que trabalha, que paga impostos recuso-me a ter pessoas assim à frente seja de que instituição for.
Maria M.Demissão urgente dessa criatura, que não tem condições para continuar á frente desta ou qualquer outra instituição.
Ana R.Como é possível está falta de educação por as pessoas idosos.E vergonhoso.Este selhior não merece estar neste lugar nen Em lugar nenhum.
Morais E.E Uma pouca vergonha nao se tratam assim os nossos idosos rua com os culpados que sejam castigados
Maria s.Assino porque concordo com punição para estas pessoas que maltratam nossos pais indefesos...
Ana R.Depois de ter sido avisado pelo Sr Jorge Araújo o Sr provedor deveria ter agido de imediato,também não mostrou ser humano ,apenas mostrou ser arrogante e incenssivel. A sua demissão é justa.
José G.Tenham memória.O exemplo na fundação da Santa casa. A Rainha que fundou e acompanhou. É uma vergonha. É o que não se sabe? Por esse país fora. Não se demitem querem taxo. O Sr procurador da República devia intervir imediatamente.E uma questão que fere os mais suplementares direitos humanos. Quanto ao governo. Não vale a pena. Esperamos que o principio democrático da separação de poderes exista? Muito triste e preocupado José Galucho
Jaime T.O país está em decadência por tantos corruptos e ladroagem, incompetentes que recebem milhares de euros para cargos de alto padrão deveriam devolver tudo aos cofres da república portuguesa e serem punidos severamente
Maria F.Muita incompetência e pessoas muito mal formadas
Maria F.Xx
Eurico D.Vergonhoso
Sara l.Demissão do provedor
Teresa L.POUCA COMPETÊNCIAS, FALTA DE INÉRCIA!!
Luís C.Abaixo os maus-tratos.
Sophie B.Que vergonha!!!!

Assinaram a petição
1 023 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição