Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Libertem Rui Pinto, para A todas as pessoas que sejam a favor da justiça e contra a corrupção

NomeComentário
Pedro R.Pelo que me é permitido avaliar, é vergonhoso punir desta forma quem Realmente é patriota. Vergonha
Michele M.Bom dia, sou italiano mas atualmente em Portugal. Espero que a .inha assinaturseja válida.
Hélder S.Dados exclusivos para a petição de libertação do Rui Pinto
Luis P.Por favor, nao continuem mais com o braço de ferro da farça centralista e corrupta que todo o País conhece. Tenham vergonha e libertem o Rui Pinto. Tenham coragem e ponham de parte as vossas intençoes particulares e investiguem e condenem quem realmente tem de ser condenado. Tenham brio e ponham de parte as frustraçoes e ambiçoes irrealistas. Defendam o Pais e a Verdade.
Jose A.Prisão para os corruptos e ladrões. Soltem o Rui Pinto
Jorge D.Libertem Rui Pinto.
Claudia B.RP livre já!
Fernando L.Libertem Rui Pinto
Antonio C.Ja esta a cheirar mal essa detencao
José C.Sócrates, e o dono disto tudo Salgado estão em casa e outros mais. que - de justiça é esta.
Rui M.Independentemente da licitude do ato existe um bem maior que é a exposição daqueles que estão a afundar Portugal. Rui Pinto resolveu aquilo que as nossas instituições não foram capazes de investigar
António F.Assino esta petição com muito gosto, pois sou a favor da libertação do Rui Pinto por ser um homem que denunciou um número elevado de corruptos que roubam o Estado, não merece estar preso, pois trata-se de um informador, quem deve estar preso são os inumeros de corruptos e não este informador. Força Rui Pinto.
Anabela S.Justica. A verdade é sempre o melhor caminho para um País que combate este virus do sistema. A verdade e um antidoto para diminuir este flagelo que contamina e destroi os seus cidadãos que querem constrir um bem para os seus descendentes. Libertem já o Rui Pedro. Protegem no e atribuem lhe competencias e valor na sua vetdade.
Acácio A.Devida à falta de meios da justiça para poder investigar, o Rui Pinto é uma peça fundamental que muito pode ajudar a justiça portuguesa.
Maria c.Não é justo para quem denuncia crimes seja condenado por violaçao de informaçao! Também não é justo para quem é sério e correcto, verificar que há indicios fraudulentos e não se averigue as provas dadas porque quem as denunciadenuncia usou a violaçao da privacidade e lhe "tapem a boca". LIBERTEM O RUI E INVESTIGUEM A INFORMAÇAO QUE ELE EVIDENCIOU.
Nuno R.Porque sem ele os nossos impostos serão sempre dinheiro fácil nas mãos erradas.
Alexandre P.Depois de uma demorada reflexão,tendo como base a evolução legislativa pós "queda do muro" e o aproveitamento da mesma pela "mão invisível" do mercado,gostava de abranger os casos ASSANGE e SNOWDEN no mesmo âmbito da minha assinatura
António P.Prisão é para os criminosos, não para os que denunciam.
Cristina M.Temos que acabar com a corrupção, quem denuncia deve ser premiado e Protegido e não preso e pressionado pela Administração!
António C.Contra a corrupção irei lutar até que me faltem as forcas. Era Conselheiro Nacional do PDR - Partido Democrático Republicano e sou agora membro da Comissão Politica e garanto que dentro do que me for possível,vou, conjuntamente, criar os mecanismos necessarios para que os verdadeiros criminosos sejam punidos e que a democracia seja reposta em Portugal.

Assinaram a petição
20 794 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição