Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: COMPLEMENTO SOLIDÁRIO PARA IDOSOS, para Sua Excelência o Presidente da Assembleia da República Portuguesa; Suas Excelências os Deputados e Deputadas da Assembleia da República

NomeComentário
Helena A.É importante que os idosos tenham dignidade e independência.
Adelino F. Concordo em pleno com esta petição
vitor r.Por uma velhice digna
Lisete R.02100608
Francisco V.Deve ser uma responsabilidade constitucional zelar pelo bem-estar dos seus cidadãos.
Arnaldo C.Os idosos não podem nem devem estar á mingua de ninguém. A Constituição é clara quando diz que deve ser dada a todo o cidadão, a possibilidade de uma velhice com um minimo de dignidade.
Victor A.É mais que justo,completamente de acordo.
carlos m.de elementar justiça
Teolindo L.Hoje por eles amanhã por nós
Joaquim A.É mais que justo esse complemento porque comparar uma reforma de 300 ou até menos euros com a reforma do Sr Salgado do BES e um tal Jardim com reforma de 190mil ou mais euros por mês é digamos estupidamente VERGONHOSO
Maria L.Concordo que todos os idosos devem ter condições de dignidade na sua vida.
Maria C.Eis uma petição que devia ser obrigatória assinar
Carlos P.Boa iniciativa da Apre!
Olinda V.Muito necessário e mais do justo
Antonio H.Totalmente de acordo. É justo.
Josê R.Concordo com o proposto
Domingos M.Seria justo!
José P.Todos os idosos devem ser tratados por igual.
Maria A.Apoio incondicional a esta causa!
Joaquim J.concedida com rectroativos.jnj

Assinaram a petição
2 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição