Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REVERSÃO IMEDIATA DA LEI 3/2009 - "A esmolinha dos 150,00 Euros"
, para ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
Fernando G.
O valor atribuído não deve ser taxado.
Fernando R.
O comentário que gostaria de fazer era na cara dos políticos que nos abandonaram e que passaram com uma esponja por cima da guerra colonial como se ela não existisse!
António M.
Aprovo completamente esta petição
Vítor F.
Não queremos esmolas. Queremos reconhecimento.
Jorge R.
Nada a referir.
Jeremias H.
Por concordar que esta lei seja revista com mais dignidade para com os Antigos Combatentes da Guerra do Ultramar, fomos obrigados a ir defender a nossa Pátria, temos direito a mais respeito pelo poder Politico
Luis M.
Correcta esta peticao,pois que 150€_ para grande parte de ex-combatentes,ainda que ajude e insuficiente.
Joaquim B.
Eu não concordo que se deva descontar para o I R S a mísera pensão que estão a pagar aos Antigos Combatentes. Recebi uma carta da Segurança Social que dizia que esta pensão era paga na íntegra. Nesse caso, não se deveria descontar para nada desse complemento que foi dado como prémio
José R.
Com toda a justiça,se for para aumentar os presentes e ausentes da Assembleia da República,aparecem todos a votar.
António M.
Esta lei é injusta e até mesmo que ofensiva...!
Manuel O.
P'ra frente!...
Joaquim S.
É injusto ignorar o sacrifício de milhares de jovens, que nada pediram e a tudo foram obrigados.
Hugo P.
Não hesito em abraçar esta causa, somos ignorados e abandonados, e os anos vão passando.
carlos s.
gostava de saber a que pensa sobre este assunto o nosso Presidente dos afectos.......pois foi e é uma vergonha o comportamento deste país em relação a este assunto......
Manuel M.
Só existem estes combatentes do Ultramar???
Filipe M.
Apoio
Engº.J C.
Se Tivesse-mos acordado mais cedo , isto nunca se passava !! »»»» Uns vão morrendo , outros já n teem força ! Não espero nada . Mas sou solidário com VCs !!
Antonio R.
concordo absolutamente.
António L.
Meu apoio total para esta petição
Dinis G.
Sim, concordo em pleno com a reversão imediata da lei 3/2009; "A esmolinha dos 1050,00 Euros". Razão porque assino.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
588
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas