Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para tornar o Pinhal de Leiria uma área protegida
, para Partidos Políticos com assento na Assembleia da República, Governo de Portugal, Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Daniel F.
Assinem esta petição, antes que sejam aprovados projectos privados nestes terrenos para encherem os bolsos aos corruptos.
Juju T.
Salvem o pinhal do D. Dinis, que fez tudo quanto quis...
Alfredo V.
Concordo em absoluto com a recuperação do Pinhal de Leiria e sua classificação como Área Protegida. Aliás, é Património Nacional (Ambiente e Histórico).
ondina s.
Pinhal de leiria sempre
Fernando S.
Acho que devemos proteger aquela área verdejante e histórica.
Maria a.
Triste
Cristina C.
Concordo e gostava que cada deputado, ministro etc... doasse 20% do seu ordenado para colmatar esta calamidade.
Maria A.
Já devia ser zona protegida há muito tempo
carlos s.
todos por uma mata de todos.
Marilza N.
Eu concordo e assino embaixo. Isso é o mínimo que o nosso pinhal e todos nós merecemos
Feliciano G.
Deve ser preservado como zona de interesse público e que seja promovida a sua reflorestação.
José V.
Ataque aos lobies incendiários.
Vitor P.
A floresta é património nacional - paisagístico, biodiversidade, protecção dos rios, turismo, economia, cuidar dela é cuidarmos de nós próprios.
Eurídice R.
o pinhal ardeu ou pegaram-lhe fogo? entregar aos privados é premiar o crime. A mata de Leiria é uma herança histórica de todos os portugueses - tem que ser do estado.
amadeu t.
Concordo inteiramente com a criação de uma área protegida que seja simultâneamente um exemplo de futuras criações de ensaios de preservação ambiental.
Hugo S.
Que esta área natural não se perca e que os terrenos não sirvam para especulação imobiliária ou semelhante. Cuidar da reflorestação com diversas espécies autóctones e evitar que continuemos a ter aí uma plantação mono específica. O Pinhal de Leiria pode continuar a ser explorado para madeira, mas tal não impede a manutenção de manchas com maior riqueza de espécies.
Luís G.
Nao toleramos que façam igniçoes e posteriormente assassinatos para depois fazerem hoteis ou campos de golfe , muito lamentavel , nao!
João P.
Sempre pelo Pinhal Real e contra eventuais oportunismos e negociatas.
José L.
Estou solidário
Álvaro M.
Plantar um novo pinhal mas após um estudo aprofundado para evitar incidentes do género que o destruíram..
anterior
1
2
3
4
5
6
...
18
seguinte
Assinaram a petição
5 058
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas