Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição à Assembleia da República para solicitar a extradição do Tiago e Fong Fong Guerra, condenados em Timor-Leste sem provas por um crime que não cometeram. Pedimos apenas justiça, nada mais., para cidadãos portugueses

NomeComentário
Fernanda S.Surreal
Fernanda P.Num estado de direito, todos os cidadãos têm diteito à sua defesa, não acredito nos tribunais que o julgaram praticamente à revelia . É desumano que toda a família esteja a ser refém da estupidez, má formação e maturação.
António M.Toda a Gente tem direito a ter um tratamento justo e o seu País deve Garantir esse direito seja onde for, nem que a seguir prenda o seu cidadão.
isabel L.eu vi a entrevista e fiquei muito sensibilizada,até porque a justiça em Timor deixa à desejar
Joaquim G.Subscrevo totalmente esta petição pública e peço que seja feito justiça.
Ernesto M.Sempre por a justiça.
Deolinda F.Sem acusasão formulada e sem julgamento é deveras estranho. Tenho muito carinho por Timor Leste penso que esta situação vai ser resolvida em breve.
Isabel P.Justiça com provas
Ana C.Faça se justiça por está família de inocentes!
Maria G.Não tenho a menor dúvida da inocência do casal Guerra.
Maria R.Que o casal venha para Portugal!
Fernanda L.É tempo de dizer BASTA!
Anabela C.Em termos de justica Timor deve ter aprendido o pior dos portugueses
Liberdade C.Tenho acompanhado este caso pelos meios de comunicação, (acho muito injusto estar a pagar o justo pelo pecador)
Maria S.Já chega de tanta hipocrisia. Este casal já sofreu imenso por algo que não cometeu. Só mentes distorçidas e com a,go encoberto, continuam a proceder assim. Abram os olhos e sejam justos.
Jorge V.Que o MNE de Portugal entre em campo e exija saber todos os detalhes do caso e se se justificar, exigir a extradição.
Susana s.E se fosse você????
Anabela A.Liberdade aos inocentes!
Maria P.Soltem inocentes
Maria E.Tem de haver judtiça. Condenar inocentes para salvar corruptos é que é crime

Assinaram a petição
4 247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição