Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo reconhecimento escolar/social da Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA), para Assembleia da República

NomeComentário
Pedro m.Criar condições educacionais adaptadas às necessidades de phda
Maria A.Criar condições educacionais adaptadas às crianças com PHDA Fin de la discussion
Ana P.Dizem que são crianças mal educadas mas quem convive com elas diariamente e que sabe o que e ter esta maldita doença!
Lucia M.Quando não se vive o problema não se tem a percepção da gravidade, da dificuldade. Não é moda, não é falta de tempo dos pais. É uma disfunção neurológica que trás sofrimento a nível emocional, social, educacional. Não generalizem nem desvalorizem a doença que tanto faz sofrer e dificulta a inserção nos grupos sociais e escolares. Moda é diferente de doença. Mãe que ama não quer ter um filho rotulado, respeitem está limitação do PHDA.
Jorge A.Mutas vezes as familias comentem erros influenciadas por quem julga não ter que "aturar" as crianças na sua irreverencia e inquietude, naturais de quem é criança saudável.
ISABELA S.também os disléxicos, os asperger etc... estendam a todos incluam
Maria C.Subscrevo esta petição, louvando os autores pela iniciativa. Trata-se de um assunto que não pode mais ser ignorado, para o Bem das nossas crianças..
Maria m.As nossas escolas não estão preparadas para receber estas crianças . É preciso urgentemente de alguma atenção para com estás crianças . Eles também fazem parte da sociedade, chega de não fazerem caso deles.
Rute M.As nossas crianças merecem o melhor

Assinaram a petição
1 383 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição