Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NA DEFESA DO POSTO MÉDICO DA CUF, para Assembleia da República, Direção Geral do Património Cultural, Ordem dos Arquitetos, Presidentes da Assembleia Municipal e do Município do Barreiro, Presidentes das Juntas de Freguesia do Barreiro, Administração da Baía do Tejo, População e Órgãos de Comunicação Social

NomeComentário
Maria A.Vamos preservar o nosso Património!!
Herminio S.APOIO TOTAL !!!
Fernanda C.Penso não ser má ideia deixarem de destruir e de vender o nosso património para obterem lucros junto de empresas estrangeiras, bancos e todo o tipo de gentinha que está sempre à espera de destruir o que é NOSSO. Acho que JÁ CHEGA de maltratarem o MEU/NOSSO/VOSSO património e por conseguinte herança dos nossos antepassados.
António s.apoio a 100% a defesa de património que foi e é emblemático na vida dos Barreirenses , creio mesmo que seria de muito mau gosto tonar o Posto Médico num monte de escombros por vamos todos fazer com que esta situação seja invertida.
Patricia C.Não destruam um local que já ajudou tanta gente inclusive a mim que o frequentei tanto durante a minha infância tal como a creche e o cinema junto da Cuf tal como se desfizeram da colónia de férias de Almoçageme.
Maria M.Foi neste edifício que eu e o meu marido nascemos
Maria S.Um edifício emblemático da obra social de Alfredo da Silva, que se pretende recuperar e não detonar.

Assinaram a petição
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição