Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela continuidade da Dra Ana Paula Feliz, para Professor Dr Armando Brito Sa e ao Agrupamento de centros de saúde da Arrábida

NomeComentário
maria m.Nao a podemos deixar ir embora e uma medica 5estrelas
helga s.Continuacao da dra no centro saude
Marta M.Sou paciente dela já desde pequena, não tenho razão de queixa nenhuma! Uma excelente médica, que só descansou quando descobriu o meu problema de saúde.

Assinaram a petição
286 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição