Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a ideia disparatada da nova formação obrigatória aquando da revalidação da Carta de Condução aos 65 anos
, para Presidente da República, Grupos Parlamentares na Assembleia da República, Governo, Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e Provedor de Justiça
Nome
Comentário
Fernando S.
Tenho 66 anos conduzo há 44 e felizmente nunca tive nenhum acidente porque tento sempre cumprir as normas de segurança não preciso de nenhuma formação para saber distinguir o certo do errado e por isso penso que isto é obra de mais uns chulositos a querer sacar o nosso dinheiro, vamos mandá-los todos trabalhar no duro que é o que eles merecem, cambada de chulos.
Antonio v.
Subscrevo mais um iluminado que se quer encher a custa do ze povinho.
Joao N.
Disparate total. Talvez devesse ser o contrário. Abrir uma escola aos 65 anos, para dar formação aos "putos".
João M.
O país que temos
Manuel N.
Fui motorista profissional até à reforma.F
António B.
Acho um disparate
Idalina A.
Tenham juízo. Quantas vezes é preciso pagar a carta de condução? Por acaso as pessoas que não conseguirem a renovação ficam reformadas? Pelo sei aos 65 têm de continuar a trabalhar. Se são incapazes para uma uma que seja pra outra.
Antonio A.
Só mostram que não sabem mais como roubar as pessoas.Essa cambada de ladrões.
Jose R.
Está tudo doido
Carlos P.
Vergonhoso
Fernando S.
Vergonha. Ignorantes
Paulo c.
Tretas...
Miguel P.
Querem tirar mais uns euros aos portugueses, e complicar a vida aos mais pobres
Carlos P.
Deveria haver um controlo mais apertado, mas para quem produz acidentes.
Dulce G.
Ideia dispararada de formação da carta de condução
Luís S.
Este idiota, não terá mais que fazer!?
Maria C.
Não concordo com está medida,tenho carta há trinta e cinco anos,e felizmente nunca tive nenhum acidente.
Daniel G.
O pai tem uma escola de condução por isso é que eles estão com essas ideias
José L.
Sem comentários
Joaquim M.
Mais um esquema para alguem sacar dinheiro. Ja chega de taxas e taxinhas
anterior
1
2
3
4
5
6
...
184
seguinte
Assinaram a petição
16 907
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas