Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela ida do Lindelof ao Barbeiro, para Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica

NomeComentário
Tiago R.Sem dúvida que o rendimento não tem sido o mesmo!
João D.Por um bem maior! Rapa essa coisa!
Bruno G.Vai Iceman !!
Fábio G.Põe-te fino oh palhaço!
Rui P.Ontem já era tarde!
Daniel F.corta me isso !!!
Sergio E.MAQUINAAAAA 000000 JÁ!!
Ricardo R.1904
Adriana R.Sou portista e grande fã do Lindelöf, mas no tempo em que não tinha cabelo
Nuno S.Anda lá, Lindelöf!
Pai T.viva o BEIFUEICA
Fernando M.máquina 0 kralj
Rodrigo M.Por favor.
Pedro V.QUERO QUE O LINDELOF VÁ AO BARBEIRO ANTES DO JOGO COM O SPORTING
Tiago Q.põe-te careca ou joga o Jardel, -!
Nuno R.Corta essa -
Francisco M.sim pf
Ana M.Já!
André M.RAPA O CABELO, LINDELOF!
Nuno S.Gilette nisso.

Assinaram a petição
1 619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição