Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Proibido a ilegais!
, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Carlos N.
Contra ilegais
Sergio b.
O sr secretario do estado tenha vergonha
Carlos B.
Hoje é com o táxi amanhã pode ser consigo
Manuel B.
Porquê fazer o mesmo serviço sem as aptidões e requesitos que eu sou obrigado por lei a ter
Antonio P.
Doa a quem doer, desta vez é para ir até ao fim!
Jose V.
Pelo direito ao trabalho legal , não aos ilegais.
Manuel S.
Vamos acabar com eles...já chega de sermos passivos.
Luis M.
A Lei é e tem de ser igual para todos
Idalina S.
Vergonhoso o nosso governo não tomar uma atitude positiva para defender o nosso sector. Sim nosso, porque sou proprietária/motorista de taxi e claro que me sinto lesada. Contem comigo e força colegas...vamos mostrar que todos unidos chegamos lá.
Carlos T.
Eu estou a sentir isso bem na pele...
Maria B.
contra aqueles que exploram, roubam e tiram da boca de quem trabalha legalmente o pão.
Alfredo P.
acabar com a ilegalidade
Maria P.
E PRECISO DEFENDER O SECTOR DO TAXI
Rui B.
acabar com uber e rever a legislacao do taxi
João g.
Sou completamente contra ilegalidade e a situação que os transportes estão a passar e isto é um pequeno exemplo da liberalização uma selva e anarquia
Marco R.
"Alimentar" empresas com ilegalidades?! Porque nao investir em alimentar pessoas com necessidades?! Isso sim era um projeto para o futuro.
Diogo s.
Abaixo os ilegais
Adolfo F.
Concordo Plenamente
luis l.
Contra a ilegalidade
Luís a.
Sempre contra a inpunidade e ilegalidade.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
450
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas