Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REFORMADOS QUEREM SUBSIDIO DE NATAL POR INTEIRO
, para Exmo. Sr Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Vera S.
Quando chega o Natal,os Avós que recebem pensões de miséria,nem uns trocados têm para comprar uma lembrança aos netos!
João C.
Concordo
António C.
Concordo sim senhor
raul m.
Descontei para receber o subsídio, a que tenho direito, por inteiro e não fatiado.
Olivia M.
Isto de receber aos pingos fica diluído e antes ao recebermos de uma só vez dava para pagar contas e cumprirmos obrigações que eram guardadas para essa altura. Além disso, os reformados tb têm direito a ter um Natal minimamente mais decente. O Natal acabou para os reformados com os duodécimos! Uma tristeza! Os senhores do Governo concerteza passam um Natal decente e para mais com as subvenções que todos nós contribuintes pagamos para que eles as recebam!
Maria M.
Plenamente de acordo e e s Uper justo
Maria M.
Faz uma diferença abismal, nas nossas vidas, receber, o subsídio de Natal, por inteiro em Dezembro.
Joaquim S.
Se temos direito ao subsidio de Natal, é para dispormos dele como nos aprouver e ninguem tem nada com isso.
Laura L.
Partilhado não ajuda.
Maria C.
Reformados querem subsídio de Natal por inteiro
Joaquim C.
quero o subsidio de natal de 2017, por inteiro
augusto b.
nunca deviam ter alterado
Barbara B.
Acho bem, concordo.
Guilherme S.
Claro que quero.
José M.
Está na altura de dividir melhor os impostos a pagar! Vamos ver se não são sempre os mesmos a pagar, os trabalhadores por contra de ourem e os reformados.
Lurdes J.
Para nós,reformados era o ideal,para poder comprar alguma coisa para os netinhos(principalmente)eu não consigo por de parte o duodecimo,as reformas são pequenas,para fazer face ás despesas,espero que esta petição dê resultado
Emilia F.
Os subsidios de natal deveriam ser repostos de uma só vez, como era anteriormente, tanto para os reformados como para a função pública em geral
Amadeu S.
Concordo!
Maria F.
Eu quero por inteiro, e uma reforma para que não tenha que passar mal, porque os XULOS deste país querem viver bem a custa de um povo BURRO.
Maria A.
Não me interessa receber o subsidio de Natal em duodécimos.Mas sim por inteiro
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
425
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas