Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Aumento de ordenado dos Bombeiros
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
anabela b.
Deviam mesmo ser aumentadoa.
carina m.
Estes senhores e senhoras deveriam ser os mais bem pagos do mundo pois são os unicos que dão a vida por pessoas que nem conhecem
Lisa D.
2000€ não seria muito para quem nos defende e da a vida por nós.
Andreia G.
Para além do salário, adquirir mais meios para que estes possam trabalhar.
Carla N.
Dão a sua vida para nos salvar. Um trabalho de risco, não podem ganhar tão pouco
Sónia R.
É mais do que justo.. Enquanto uns que estão a ganhar milhares de euros anuais, andam agora pelas cinzas a arreganhar o prego enquanto os miseráveis que ganham uns trocos, tiveram mais de 48h seguidos de frente a frente com o fogo! Era tirar 50% do ordenado dos governantes e acrescentar ao miserável ordenado dos NOSSOS HERÓIS, porque esses sim estão aqui pra nos salvar, deixando os seus em casa e com a incerteza de que irão regressar, enquanto que os outros só estão aqui pra nos lixar!!
Ana S.
Concordo 100%. Tenho familiares bombeiros ( pai e irmão ) sei o quanto sofrem! Sr. Governo abram o vosso coração, olhos e mente, façam acontecer o que á muitos anos já deveriam ter feito. Um bem haja a todos os bombeiros da Madeira, Portugal e de todo o Mundo. Obrigado por estarem sempre prontos em ajudar em todos os sentidos. Ana Paula
Luis P.
alguem que arrisca a vida para estar numa frente de fogo (muitas das vezes) com equipamento antiquado ou obsuleto ... devia ser tratado com respeito .... o ordenado minimo de um bombeiro devia ser 10Euros/h, com seguros incuidos, deviam ter uma estrutura mais capaz e mais especializada ... uma estrutura (militar) de combate aos fogos ..... e com viaturas novas ... desde carros de primeira intrevençao a meios aereos pesados .... e por fim .... penas (incapacitantes) para os incendiarios, desde castraçao quimica até á remoçao cirurgica de uma mao .....
Ana B.
Mais que justo um aumento a estes heróis que fazem tudo para salvar vidas!!!!
Susana R.
Pelo trabalho de risco,pelo esforço e sacrifício que fazem,dias sem dormir,sem estar com família,merecem serem recompensados.
Cristina A.
São eles os nossos heróis, que combatem todos os anos durante o dia e a noite todos os incêndios que têm vindo a devastar o nosso bonito país e ilhas e que infelizmente não são "compensados" como deveriam ser. Um muito obrigada a todos os heróis.
Teresa L.
Acho que estes "anjos da guarda" merecem um melhor reconhecimento pelo trabalho que fazem e arriscam a sua vida, acho que merecem tanto quanto enfermeiros e doutores ...os enfermeiros e médicos sabem eu ao fim do dia sempre voltam às suas famílias e estes homens e mulheres talvez já não( só comparando)....SIM MERECEM TUDO E MUITO MAIS...
Maria A.
Admiro e apoio os bombeiros!
Debora V.
Merecem. Para quê mais palavras? Todos sabemos que há pessoas a ganhar muito e nem fazem nada; enquanto que outros arriscam suas vidas e ganham miséria...
Filipa f.
Porque está certo
Bela T.
Deviam ganhar ordenado de deputados
Gina V.
Os nossos bombeiros municipais do funchal sao muito mal pagos devem rever esta situaçao
Tatiana F.
Todos eles (bombeiros) dão há própria vida por nós!! Eles merecem muito mais além do aumento!!
Sónia V.
Eu asino
José P.
Bem aja
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 371
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas