Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mário Centeno chumba 500 novos policias-Desbloqueio dos restantes 500 novos policias., para Ex.mo Senhor Ministro das Finanças

NomeComentário
Bartolomeu P.Queremos mais polícias... A PSP está nas últimas.
rui l.Mais policias
Vera L.Precisamos de ter uma país mais jovem e seguro. Não estamos no tempo de poupar em coisas tão necessárias. Não basta tirar 600 funcionários de trás das secretarias. Precisamos de sangue novo, e deixar descansar que já deu tudo por nós.
Rui s. Poupar na segurança pode nos sair muito caro .
Diogo P.Pela futura segurança do país.
Sonia A.É uma vergonha que falta de consideração pelos reservistas que tanto lutaram para entrar
Sónia s.Precisamos de segurança urgentemente
Mário C.A polícia está velha e gasta. Precisasse urgentemente de sangue novo.
Antonio C.TEMOS UM SONHO,SERVIR O NOSSO PAIS
Gonçalo G.Aumentem a idade maxima para os 35 anos, visto que a maioria do pessoal que concorreu uma, ou duas vezes já ultrapassou a idade limite e queriam concorrer. E muitos que concorrem possuem licenciaturas
Ana M.Depois de tanto esforço, morrem na praia...
Jorge C.Vergonha.
Fábio V.Sem comentários...miseria de país
Cristiano N.A entrada de mais 500 elementos é sem dúvida necessária
Aristides S.Trabalho digno é o que se pede.
Leandro A.Assino com gosto! :)
Fábio m.Tristeza
André D.Vamos conseguir
Pedro G.Uma vergonha, alarmam os candidatos, tudo a preparar as suas vida para vir aquele homem que infelizmente lhe dão proteção sempre. Que seja assaltado, que precise da polícia e que nmg o ajude e o que ele merece.
António R.Resido na zona de Lisboa e a carência de efectivos e cada vez mais visível, não podemos chegar ao ponto onde a falta de efectivos seja realmente notável, até a data todos os agentes tem feito um esforço enorme, mas o esforço paga se com o corpo e a idade não perdoa. Por favor, ponderem a decisão.

Assinaram a petição
1 144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição