Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: INCENDIARIOS SÃO TERRORISTAS, para ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

NomeComentário
Daniela M.Punições pesadas para os incendiários cujo crime é assassinado
Natalia p.Sao terroristas e recebem penas muito leves ,a justiça nao deve fechar os olhos alias deviam prende-los a uma arvore e deixar arder??????
António C.Terror é a característica daquilo que apavora, que atormenta! Falar das vítimas diretas (sim, existem imensas que não morrendo, perdem "a vida"), torna redutor e penoso! O nosso estado judicial tem que ser responsabilizado pela inimputabilidade, antes que seja tarde demais! Vamos mostrar o nosso desagrado?!
Rodrigo O.nestes caso deveria no mínimo haver pena de cadeia em prisão perpetua!
ANTÓNIO G.A pena deve incluir a reflorestação, mas sem mimos.
Maria O.Os incendiários têm sido tratados com muita benevolência, e isto favorece o crime. Além disso, esta tragédia está a assumir proporções que fazem pensar. É bem evidente que há uma "onda terrorista" que deve ser combatida, eficazmente, antes que seja demasiado tarde. Que os governantes deste pobre país tenham a noção de urgência que se impõe neste combate! E que os incendiários sejam considerados de acordo com o que realmente são: terroristas. Os incendiários e todos aqueles que estão nos bastidores desta tragédia...
Maria G.Contra o terrorismo
Fernando m.Isto tem que ser estancado. Este crime tem que ter perseguição e castigo que faça pensar antes de o praticar!
Paula T.São terroristas sim, pois destroem património publico e pessoal. Semeiam o pânico e a destruição. Devem ser considerados terroristas sim! Acabemos com os brandos costumes de penas leves pelos coitadinhos.
Maria S.Nem vale a pena comentar. Está tudo dito no titulo desta petição.
Adriano R.Prefiro não comentar para não ser detido (Preso).
Adriana R.melhor era queimar-lhes as mãos.
Rosinda F.São criminosos merecem ser castigados não se faz isto a um país a uma Ilha às vidas das pessoas.
Maria M.Sobretudo quando apanhados em flagrante, não há qualquer razão para duvidar e aplicar a pena.
António M.Concordo com pena máxima para estes terroristas...
JOSÉ C.Estes criminosos têm que ser castigados não poder continuar impunes
ARNALDO G.ESSES GAJOS SÂO ASSASSINOS DEVERIAM SER FUZILADOS
Fernanda M.Concordo. As penas devem ser muito agravadas
Anabela G.a pena máxima que existe em Portugal não chega para uma pessoa que só tem o interesse de por em perigo vidas, bens e animais...é um criminoso e assassino!
Maria a.deveriam ter prisao perpétua, nao aceito a atenuante doente psiquiatrico., é desculpa

Assinaram a petição
533 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição