Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a nova fórmula do IMI que taxa o sol e a vista
, para Exmo Sr Presidente da Républica, Sr Primeiro-ministro, Assembeleia da Républica, Câmaras Municipais, Tribunal Constitucional
Nome
Comentário
Moises C.
Nunca fomos um povo de navegadores e descobridores...mas sim, uma cambada de piratas e corsários...e continuamos a sê-lo...!
Ana V.
É imoral taxar um edifício, qualquer que seja, pela exposição solar ou pela vista, visto haver milhares, senão milhões de prédios nessas condições, habitadas por gente humilde e com parcos rendimentos, que já se veem aflitos para pagar ao estado os impostos que este lhes impõe, se é que conseguem, e que muitas vezes não têm dinheiro suficiente para a comida e para os medicamentos. Não são os ricos que vão arcar com este pseudoimposto, mas antes os mais pobres.
Guida M.
É ridículo. A minha família já paga um balúrdio pela zona onde tem a sua casa em Machico. Não é justo pagar mais, em caso de reavaliação. Ninguém tem culpa de na maior parte da ilha dar sol, e ter terrenos com vistas maravilhosas. Vivemos numa ilha. Por favor. Poupem-me. Isto já está a passar dos limites. Parem de roubar o povo, que já paga o suficiente. Já chega! Vergonhoso!
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
308
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas