Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Referendo pela saída de Portugal da União Europeia
, para Presidente da República Primeiro Ministro e Assembleia da República
Nome
Comentário
Mario C.
Chega de humilhação. Por uma sociedade livre, produtiva, na vanguarda da tecnologia.
Joaquim G.
Não temos medo do trabalho.Temos o maior mar do mundo e temos o povo,mais ordeiro e pacífico do mundo.Apenas precisamos de moralizar toda a estrutura instalada,castigar os políticos corruptos e avançar.Não temos líderes capazes ??? Mesmo assim avancemos....
Fernando C.
A UE é a antítese da organização entre países da Europa,que começou com a CEE,e com a perspectiva de solidariedade e unidade entre os europeus dos países aderentes,e foi prostituída por outros interesses e práticas,adversas aos objectivos para que foi criada. Tem por estas razões,os portugueses,que nem foram referendados,quer para a entrada na CEE (actual UE) quer para a entrada na zona Euro,sobejas razões,para abandonarem esta organização,porquanto Portugal tem sido descriminado e seu povo humilhado,por esta organização designada UE,completamente desvirtualizada,que age em função de evidentes interesses do capitalismo internacional,e que se faz gerir,por agentes estranhos à própria UE,que nem foram eleitos para seus cargos,e que agem como inimigos de algumas nações,para seu proveito,até ao saque e perda parcial da soberania das mesmas. Portugal tem quase 9 séculos de existência,e uma brilhante história,de um povo valente e generoso,e que sempre soube sobreviver,com o seu sangue,suor e lágrimas. A UE,com as suas práticas,é um verdadeiro atentado contra a soberania de Portugal e o bem estar do Povo Português,por se ter desviado,ou ter permitido ser desviada,do trajecto histórico.
Saul S.
Temos o direito de escolher o que queremos para nós e para o futuro dos nossos filhos e netos.
Luís M.
BASTA!
Augusto O.
Já ontem era tarde....
vitor s.
União Européia é uma fraude!!!
Avelino G.
Temos de parar de pedir emprestado para ir ao bordel CEE!!
João C.
Nem dá para tecer mais ....comentários ! Acho que está tudo á ....mostra !!! é só pensar um bocadinho !!!
Francisco L.
Apoio e defendo a saída de Portugal da UE alias sempre fui contra a entrada,mas nunca me perguntaram se achava bem a entrada.
Vitor C.
Esta Europa serve-se de nós....
antonio b.
Nunca deveríamos ter entrado. Foi o passaporte para a servidão.
Antonio B.
Acabar com quem destrói a nossa Independência
Maria c.
Nunca deveríamos ter aderido ao euro
Jorge F.
Quero ver
joaquim m.
estou farto destes gatunos
José B.
espero que vá para a frente
Marisa P.
Queremos ver a seleção e a taça no Porto!
Rosa f.
Assim como está não serve os interesses dos países como o nosso. E deveremos fechar as fronteiras já!
VICTOR B.
CHEGA DE ENXOVALHO POR PARTE DE INCOMPETENTES!
anterior
1
2
3
4
5
6
...
15
seguinte
Assinaram a petição
1 647
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas