Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos um veterinário no Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria S.A Medicina é só uma
João O.Sem dúvida uma mais valia, a contribuição de uma profissão que tanto zela pela Saúde Pública.
Carlos R.Concordo que deve existir um médico-veterinário no Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida
Mário A.Não faz sentido o CNECV não contar há muito com a participação de um Médico Veterinário de reconhecido valor na área da Bioética. Pugno por esse objectivo.
Jaime M.Por direito próprio conferido pela abrangência da sua formação académica e actividade profissional, o médico veterinário deveria estar incluido no Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida desde a sua constituição
Luis V.indispensável!
Maria P.Há questões no âmbito da utilização de animais para fins experimentais sobre as quais os médicos veterinários estão mais habilitados que outros profissionais para a tomada de decisões e que podem contribuir para que o Conselho tome posições bem fundamentadas.
carlos v.Um parecer sobre animais esclarecido
João S.Não existe qualquer argumento válido que possa contrariar esta lacuna inicial tendo em consideração os objetivos expostos para o CNECV.
sara v.Essencial.

Assinaram a petição
1 875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição