Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Nós também somos Portugueses
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Valdemar M.
Em nome da justiça
Fabio f.
Vamos mudar isto
JOÃO G.
Será que é necessário algum comentário!
Maria C.
Quem nasce em Portugal é naturalmente Português .
Patricia V.
Vítima desta mesma lei que desrespeita os direitos humanos
Olga T.
Uma Nação é feita do seu capital humano, não empurrem com a “borucracia” o passado colonial.
Braima C.
Somos todos e não a maioria.
Francisco S.
Assino, porque é da mais elementar justiça que quem nasce num país seja considerado cidadão desse país.
joaquim r.
assino com todo o gosto, a lei da nacionalidade em vez de melhorar, tem vindo a piorar e nem só a lei, a opinião pessoal dos registos centrais conta mais que a opinião do provedor de justiça.
maria a.
Bem visto:-)
Maria F.
Não faz sentido essa lei. Assim somos de onde? Filhos de nenhum lugar! Triste@
Eliane M.
Pela mudança da Lei da Nacionalidade, por justiça.
Edno M.
Direitos iguais para todos. É só o que Nós queremos.
Nelson G.
O meu graozinho de areia para que mude esta lei
Maria L.
Orgulho em ser Português. Não sejamos discriminatórios, estas pessoas também são Portuguesas.
Natalina t.
Para que essa lei sem sentido seja alterada,porque somos portugues.
Maria t.
que essa lei seja a favor de todos os que nasceram em portugal terem direito à nacionalidade
Odair R.
Ninguem sabe o que nós passamos por causa disto. É uma vergonha tao grande que revolta o estomago. Tive documentos portugueses e foram retirados. Lembro-me da mentira que davam para nao haver barulho. Diziam k tinhamos dupla nacionalidade e que optariamos aos 18. Nojo e vergonha
Mamadou B.
Uma alteração da lei da nacionalidade que repare finalmente a injustiça feita a todos e todas que ficaram de fora do âmbito da actual lei é um imperativo democrático. Um país e uma sociedade que deixam de fora da cidadania seus filhos e suas filhas apenas por serem diferentes não se podem reclamar de democráticos.
Carla C.
Pela igualdade
anterior
1
2
3
4
5
6
...
8
seguinte
Assinaram a petição
1 707
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas