Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Filomena Costa nos JO RIO 2026, para Todos

NomeComentário
Gaspar O.Todas as três primeiras fiizeram a prova mais de um ano, porque foi ela escolhida ?
Armando E.Triste
Filipe D.A FPA é uma vergonha!
Márcia F.isto é andar a brincar com o esforço e dedicação da atleta. Isto não pode ser atitude de uma federação.
Alfredo F.Infelizmente para as nossas Federações, uns são filhos outros enteados, no entanto a matemática é rigorosa e neste caso não há dúvidas que o tempo da Filomena é o terceiro melhor, assim sendo será de elementar justiça que seja ela a ocupar a vaga existente. Ponto
fernando s.Acho uma tremenda injustica com a rapariga, talvez ppr ser pobre? Talvez por interesse, o desporto esta se tornando um verdadeiro lixo, é isso o exemplo para as criancas?
Juvenal F.Estamos todos contigo...
Sonia M.Espero que impere o bom senso e esse lugar seja da Filomena, pois é mais que merecido.
marco c.Grande injustiça
Alexandre P.Injustiça tremenda para eta excelente atleta que cumpriu todos o requisitos para estar presente, faltando apenas uma coisa...nome!!!! Força Filomena
Hugo O.Força Filomena.
susana d.E triste tanta injustiça
Valter A.Estamos num país de chulos! A Filomena é que merece ir!
Catarina A.É uma vergonha esta decisão !filomena merece mais do que tudo e alguém lá estar
Luís F.Pela verdade desportiva...
Tania C.Filomena Costa es à melhor
Francisco M.Verdade há só uma... Sempre
Raquelita C.Que seja reposto o que é justo!
Ana O.Estou contigo Filó! Mereces isto e muito mais! Força!!
Paulo T.As pessoas que trabalham de forma séria devem ser respeitadas!

Assinaram a petição
583 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição