Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: COMPORTAMENTO XENOFOBO DE JOSÉ CID COM TRANSMONTANOS - PROCESSO CRIME, para TODOS OS TRANSMONTANOS E DESCENDENTES

NomeComentário
Nuno C.Jamais deixar este cavalheiro ensurdecer os nossos ouvidos.
ALCINDO M.como portuense e nortenho também sinto-me injuriado por essa pessoa que demonstra a sua cultura patética, os transmontanos são pessoas de bem que podem partir mas não vergam, pessoas que eu admiro pela sua frontalidade, estou convosco nesta causa
João M.Nao se admite!
Bernardino C."Para lá do Marão mandam os que lá estão"
Luis P.é lastimavel nao tem vergonha nenhuma viva trasmontanos
Fernando F.Perdeu todo o meu respeito depois destas declarações... sou "quase" conterrâneo dele, mas isto ultrapassa os limites! Qualquer pessoa com bom caráter, postura e integridade mental seria incapaz de tais afirmações... Tenho pena porque até gostava minimamente dele...
Fernando M.Ganhou através da música a sua fama e também dinheiro para adquirir uma cabeleira postiça, muito bem!!! O que é certo, são as desigualdades que abundam neste país, porque certamente os "desdentados" de Trás-os-Montes, trabalham por vezes de sol a sol e não conseguem ter dinheiro para ir ao dentista. Vais perder muito Sr. Cid. Vê lá se te acaba a fama ao ponte de teres de vender os cavalos e a peruca postiça.
Zami S.Sem comentários... Um triste!!!
Maria M.dispensa comentarios
Nuno V.Todo mundo deve ser responsabilizado pelo que diz, logo o grande artista José Cid não pode fugir à regra .
MÁRCIA R.Muito sinceramente, o Sr. José Cid nem merece resposta porque aos pobres ignorantes deve-se dar ao desprezo... Tenho pena dele....
Abílio F.Fazer algum comentário é dar significado a mais a pessoas sem princípios... A ignorância combate-se com o desprezo!!!
Rui c.Concordo com a vossa decisão
Carlos S.Uma vergonha as declarações de José Cid
Maria A.Por mim não teria mais ninguém nos concertos. São complexos.
Maria R.Todos por um, um por todos
José F.Minhoto e solidário com o povo Trasmontano.

Assinaram a petição
304 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição