Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de desculpas ao Boavista F.C, para Sic Noticias

NomeComentário
Ricardo B.Exigido pedido de desculpas ao Boavista FC
Patrícia M.Exigimos respeito!
Mario M.Depois de ouvir o que se disse, não tem comentário possível. Saudaçoes Boavisteiras
José G."Um dos mais belos trajes da alma é a educação"
Pedro S.Desculpas obrigatórias.
Eduardo C.Pedido de desculpas PÚBLICO EM HORÁRIO NOBRE !
Antonio C.Será que todos os titulos dos outros clubes foram conquistados segundo o pensamento deste senhor?... é natural que sim em mentalidades onde a corrupção faz parte do seu dia a dia!
Zélia M.Favor exigir a esses senhores que se retratrem.
José P.Nao assisti ao programa , porque nao me revejo no seu teor e também nao me revejo no painel de comentadores. A terem denegrido a imagem e faltado ao respeito à instituição e por conseguinte aos seus adeptos , exige-se respeito e pedido de desculpas.
jose c.Pedido de desculpas imediato!!!
Flórido M.Repudio totalmente os comentários feitos por Rodolfo Reis e Vítor Santos, sobretudo este, relativos ao mérito na conquista do campeonato 2000/2001! Lamentáveis insinuações e tremenda falta de ética e isenção clubística!
joao o.Vergonha
Francisco R.RESPEITO
luis g.Uma vergonha estes comentários, falta de respeito pela instituição e seus associados.
ricardo S.Justiça
josé c.uma vergonha estes supostos comentadores de camisola vestida
José g.Quando falares do boavista limpa os cantos da boca primeiro

Assinaram a petição
331 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição