Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vamos tirar o Rodrigo da instituição e traze-lo para casa!, para Presidência da República, Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Grupos Parlamentares, Instituto de Apoio á Criança, Ministra da Justiça, Comunicação Social

NomeComentário
Sonia L.Que este pai depressa consiga ter o seu filho de novo ao pé de si que este país só faz enjustiças
Cristiana V.Volta
maria C.Boa sorte que corra tudo bem bjinhos
Deonisa B.Boa sorte! Muita força..
Nair S.Não há maior violencia para uma criança do que tirá-la do seu ambiente familiar!!Rodrogo entregue ao pai.Já!!
Andronico M.Tenho vergonha desta justiça.
Lúcia F.Conheço o João há muito anos e acho que estão a fazer uma grande injustiça . Também conheço a mãe e não fiquei espantada com o que fez...
Manuel S.o Rodrigo é uma Criança,por favor libertária!
Ana P.lamentavel................
Luís F.Rodrigo de volta a casa
António S.Direitos parentais tem que ser respeitados para o bem das crianças
maria c.Espero ardentemente, que não se repita um caso parecido com o menino que foi assassinado pelo padrasto no Algarve...Para "caçarem" um ladrão de colarinho branco, batem-lhe à campaínha respeitosamente, para retirarem uma criança dos braços do pai, vai a polícia de choque com gás pimenta e metralhadoras! Assim vai o mundo!
Ana S.O Rodrigo deve voltar para junto do pai, que foi pai e mãe desde que nasceu.
Helena M.Sim concordo que dêem rapidamente o seu filho .
Fernanda M.A justiça é cega.... para um pai que tudo dá ao seu filho. Amor, carinho...enfim tudo o que ele precisa.
Manuel P.Devolvam o miúdo ao seu pai, deixem de fazer asneiras com a vida dos outros, bando de anormais
carlos c.Contra as Injustiças da Justiça
José V.Se o filho mostra interesse em viver com o pai, sou de opinião que tal desejo deve ser levado em conta.Para quê traumatizar mais o jovem?
Carla D.Quero ajudar nesta luta contra os crimes praticados pelos incompetentes das juizas e juízes das técnicas de segurança social e Desembargadores contra as crianças.
Sofia S.Acho que o menino tem opçao de querer ficar com o pai!!! Boa sorte...

Assinaram a petição
501 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição