Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DEMISSÃO de Maria Luís Albuquerque como Deputada da Assembleia da República, para Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
ricardo c.Já que são incapazes de produzir leis no parlamento e "competentes" para as "desenhar" nos escritórios de que são sócios ou meros serventuários, podem passar a assumir a sua verdadeira condição de comensais do Orçamento de Estado em "full time" e deixar de roubar trabalho a quem não tem cartão partidário.
Anabela G.Exclusividade, para quem exerce cargos políticos remunerados.
Maria G.Apenas vergonhoso.
Anabela A.O trabalho não é compatível com lugar na assembleia
Eduardo O.Deveria ser banida de deputada! É um exemplo vergonhoso!
João R.Nem merece qualquer comentário
José A.Parece-me conflito de interesses no cargo privado que acabou de . Ex Ministra de Finanças e Deputada não parece conflituoso, mas o cargo privado sim
Tomás B. O ar cínico, asinino e desastrado como tem tratado assuntos da causa politica e colectiva; a forma como articula a sua actividade com a verdade do factos; o facto de se considerar mais alemã que os próprios alemães e, agora, sob a tutela de uma empresa estrangeira, deve ser demitida, afastada de funções publicas. A Pátria não deve perdoar aos seus traidores!!!
Edgar V.Chega de falta de ética e vergonha!
António R.Já que a lei não impõe limites que são do mais elementar bom senso, que possa o povo dar voz à sua mais que legítima indignação com o que está a ocorrer. Para que tenhamos um país com governantes e não país de oportunistas que se governam pondo em causa a dignidade do país e a honorabilidade das suas funções e o respeito pelos cidadãos.
Pedro A.OUT....
Maria V.Culpada de muitos erros que deixou os pobres ainda mais pobres.
Horácio C.Tem contribuído para a situação económica em que se encontra o País assim como a situação dos bancos BES e BANIF
Victor C.A Mulher, não inspira seriedade.
Manuel A.Que a senhora tenha algum pudor. Abraço.
Francisco F.Ou se esta no ao serviço do País,ou dos privados
Luís P.O que se passa é que algumas pessoas governam este País em proveito próprio, prejudicando os seus cidadãos que são a maioria. Resumindo uma minoria domina uma maioria através dos seus actos, que por sinal é o que fazem os Países onde imperam as ditaduras. Será que vivemos numa democracia mascarada, onde nos é permitido dizer algumas baboseiras para dizerem que vivemos em liberdade, mas que se amordaça a comunicação social quando se dizem algumas verdades??? Fica à vossa consideração.
Victor T.Confirmou-se a inutilidade da Comissão de Ética da AR , que é também o espelho de um parlamento todo ele mais ou menos comprometido com jogadas do mesmo género !´
Belizario M.deve sair
Francisco C.Cheira a corrupção ir trabalhar para quem beneficiou de negócios enquanto foi ministra das Finanças. Há também o risco de usar informação privilegiada. Ser deputada e empregada de interessados em negócios é jogar com um pau de 2 bicos. Haja transparência.

Assinaram a petição
3 010 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição