Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão de Vítor Pereira
, para Pessoas
Nome
Comentário
ARLINDO M.
O SR VITOR PEREIRA TEM Q ENTENDER Q A IGUALDADE NO FUTEBOL E PARA TODOS E O Q EU TENHO VISTO E Q A EQUIPA Q FOI CAMPEAO A EPOCA PASSADA TEM SIDO BASTANTE BEBEFICIADA EM RELAÇAO AOS RESTANTES O PORQUE NAO SEI E ISSO NAO PODE ACONTECER TEM HAVIDO AO LONGO DESTE CAMPEONATO CASOS EM Q NADA LHES ACONTECE AGORA SE A COR CLUBISTICA DESTE SR E O VERMELHO NAO TENHO NADA HAVER COM ISSO AGORA ELE E QUE NAO PODE PROJUDICAR SEMPRE OS MESMOS PARA BENEFICIAR SEMPRE O MESMO POR ISSO ACHO QUE DEVIA DE SE DEMITIR OU SER DEMITIDO
Anildo S.
Queremos a demissão do Vitor Pereira e as outras pessoas do conselho de arbitragem.
Luís R.
Rua com Vitor Pereira!
Filipe V.
Acabe-se com o manto protector do regime, salazar já morreu à muito!!
fernando f.
Esse sr e um xulo
PAULO P.
Esta na hora, basta de roubar. Viva a verdade desportiva
José S.
Rua com o Vitor Pereira. Chega de trafulhices.
Francisco S.
Deve ser posto a andar... não é competente nem nunca foi
Luis M.
Falta de isenção, incompatível para o desempenho do cargo que ocupa.
Hugo D.
Este indivíduo não serve o futebol. Demitir não chega. E preciso processá lo
Joaquim S.
Demissão ja
Jose B.
Queremos o Vitor Pereira demitido já por favor, para salvar o nosso futebol português
Hermano C.
Fora!
Daniel P.
Que sejam julgados e condenados todos que optem pela corrupção
Ricardo F.
Distituição do presidente arbitragem, Vitor Pereira!
Bruno C.
rua com ele
Pedro P.
Ponham esse gajo e esse sistema corrupto no lixo de uma vez por todas !!
Gonçalo S.
Pray for Liga Nos
Rui N.
Rua com as injustiças, rua com os ladroes, rua com o jogo viciado.
Paulo F.
Fora com esse corrupto
anterior
1
2
3
4
5
6
...
13
seguinte
Assinaram a petição
1 470
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas