Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão de Vítor Pereira, para Pessoas

NomeComentário
ARLINDO M.O SR VITOR PEREIRA TEM Q ENTENDER Q A IGUALDADE NO FUTEBOL E PARA TODOS E O Q EU TENHO VISTO E Q A EQUIPA Q FOI CAMPEAO A EPOCA PASSADA TEM SIDO BASTANTE BEBEFICIADA EM RELAÇAO AOS RESTANTES O PORQUE NAO SEI E ISSO NAO PODE ACONTECER TEM HAVIDO AO LONGO DESTE CAMPEONATO CASOS EM Q NADA LHES ACONTECE AGORA SE A COR CLUBISTICA DESTE SR E O VERMELHO NAO TENHO NADA HAVER COM ISSO AGORA ELE E QUE NAO PODE PROJUDICAR SEMPRE OS MESMOS PARA BENEFICIAR SEMPRE O MESMO POR ISSO ACHO QUE DEVIA DE SE DEMITIR OU SER DEMITIDO
Anildo S.Queremos a demissão do Vitor Pereira e as outras pessoas do conselho de arbitragem.
Luís R.Rua com Vitor Pereira!
Filipe V.Acabe-se com o manto protector do regime, salazar já morreu à muito!!
fernando f.Esse sr e um xulo
PAULO P.Esta na hora, basta de roubar. Viva a verdade desportiva
José S.Rua com o Vitor Pereira. Chega de trafulhices.
Francisco S.Deve ser posto a andar... não é competente nem nunca foi
Luis M.Falta de isenção, incompatível para o desempenho do cargo que ocupa.
Hugo D.Este indivíduo não serve o futebol. Demitir não chega. E preciso processá lo
Joaquim S.Demissão ja
Jose B.Queremos o Vitor Pereira demitido já por favor, para salvar o nosso futebol português
Hermano C.Fora!
Daniel P.Que sejam julgados e condenados todos que optem pela corrupção
Ricardo F.Distituição do presidente arbitragem, Vitor Pereira!
Bruno C.rua com ele
Pedro P.Ponham esse gajo e esse sistema corrupto no lixo de uma vez por todas !!
Gonçalo S.Pray for Liga Nos
Rui N.Rua com as injustiças, rua com os ladroes, rua com o jogo viciado.
Paulo F.Fora com esse corrupto

Assinaram a petição
1 470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição