Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
António S.Baixem também a idade da reforma.
Carlos C.Sim ordenado para segurança privada 800€ por mês.
Jose M.Sem duvida que a nossa classe e mt mal remunerada para quem trabalha f.d.s...por turnos....noites...natal...Páscoa..fim de ano...
victor c.E mais do que justo.
Thiago V.sou completamente a Favor
Ana P.800€ Mais que merecido!!
João t.Estamos a ser pagos miseravelmente para as responsabilidade e exigências que nos pedem
Luis M.800 euros de vencimento base! Para não haver confusões!...
nuno C.Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado
Bruno F.Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado. Os Seguranças privados são os que neste momento trabalham, a tomar conta de riquezas avarentas sem qualquer tipo de protecção, uma profissão de alto risco merece melhore Ordenado, trabalha por turnos sem qualquer tipo de Arma de protecção sem condições por vezes de trabalho de baixo de Sol, Chuva, Ventos e Neve, por isso vamos dizer Gosto deste Grupo desta nobre pagina do Facebook. “Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado” Os Seguranças Privados estão a ter este tipo de iniciativas visto ate agora ninguém tomar nenhuma posição, nem Associações do Sector, Sindicatos e os demais. Chega de Escravizar os Seguranças Privados que fazem neste Pais um trabalho digno, onde estamos sempre em alerta e são os que neste momento controlam e alertam das situações que acontecem por este Portugal fora, e os Campeões estão a dormir. Por isso e mais que justo já termos neste momento 800 euros de Ordenado..
Sofia C.Só podemos arranjar bons profissionais se os valorizarmos. Pagar bem um serviço, é porque o respeitamos.
Jose g.Concordo fazemos horas nocturnas turnos dificeis condicoes de almoco miseraveis muitos postos nao teem horas de almoco .penso que deveria der mais respeitada a nossa classe quase que recebemos o ordenado minimo.
António P.É de todo justa a reivindicação tendo em conta o trabalho muitas vezes sem as minimas condições e pela responsabilidade que nos colocam em cima dos ombros.
Carlos C.Para a responsabilidade da função , noites e fins de semana ausentes do convívio da Família,assim como Feriados e Datas Festivas ganhar pouco mais que o ordenado Nacional não é dignificante nem merecedor para quem exerce Esta profissão
Ireneu D.Unidos somos mais fortes
Rui M.O tipo de trabalho efetuado . Deviara ser mais bem pago
Diogo C.Merecemos aumento€ e que a PSP fiscalize as empresas de segurança privada se cumprem o CCT. Obrigado.
Rui F.800€ ordenado base Afinal exercemos uma profissão de risco.
Albertino D.todos juntos faremos a diferença , unidos seremos mais fortes.
Ricardo c.Pela segurança

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição