Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos Dignidade para o DECIF , para Exa. Sra. Ministra da Administração Interna; Exo. Sr. Secretário de Estado da Administração Interna

NomeComentário
Hugo A.É realmente uma vergonha onde pessoas que dão a vida para preservar o pais e as pessoas que nele vivem, não tenham o devido reconhecimento. Ate deveria de ser mesmo os 50€ por turno e nao so 30€.
Jose A.axo mt bem
José M.Se os soldados da guerra tem armas sofisticadas porque é que os soldados da paz não a deverão ter.
Fernando O.Respeito por nos e pelo nosso trabalho
antonio b.30 ja e um bom reconhecimento
mauro c.uma luta constante ...
Manuel S.Bv Aguda
Nélio F.Somos voluntários mas merecemos consideração e respeito porque colocamos a nossa vida em risco muitas vezes por mão criminosa. Morrer por 45 euros diários??? 24 horas a comer mal e a más horas??? Tenham um pouco de discernimento!
lucia f.à que dignificar esta profissão
marta v.Concordo
Francisco g.Ainda n tinha visto
Luciano R.Assinado ...
Antonio L.Força companheiro
Fernando M.O meu total apoio.
Antonio G.Sempre achei mal pago; apesar de nao fazer, quero demonstrar o meu apoio, assinando a peticao. Abraco Garcia
Maria G.Não faço Decif por opção, mas sou bombeira e que tive um acidente num incêndio urbano que para recuperar na totalidade estou a investir do meu salário porque a Companhia de Seguros dos Bombeiros deu-me como apta para o todo o serviço quando ainda nem sequer consigo conduzir.
Joel R.Bem haja amigo por essa atitude
André G.Dignidade...
Amândio C.:-(
antonio a.30 euros mínimo se o ministro anda-se 12 horas a apagar fogo de certeza que subia para mais de 30 euros em 12 horas cumprimentos.

Assinaram a petição
1 298 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição