Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vagos Open Air em VAGOS
, para VOA Festival
Nome
Comentário
Sérgio P.
Decisão ridícula. Vagos Open Air nasceu em Vagos e é em Vagos que deve continuar até porque os defensores interesseiros e "capitalistas" já estão mais que servidos de outros festivais. VOA É EM VAGOS!
Joana S.
Arranjem as vossas próprias ideias -.-
Débora V.
não concordo com a mudança pois se é a anos em vagos tem de continuar a ser
Angélica O.
Vaogos open air só tem razão de ser se for em Vagos.
luis b.
e preciso ser muito triste para fazer uma coisa desta ao norte ( vagos) o nosso pais tem muitas destas tristezas
Rui a.
Força VAGUENSES
jorge m.
eu vi nascer
Arménio F.
É lamentavel levarem tudo para Lisboa!enfim
Tiago R.
Fui apenas uma vez a este festival, vi umas das melhores organizaçoes de sempre, o espirito do pessoal era fantastico, nao observei um unico problema no dia em que lá estive. para nao falar do fantastico local e acampamento apresentado. é triste e lamentavel este espetaculo ser transferido para outra zona, ainda por cima Lisboa?? levem tudo para lá!!
Alcino C.
Open Air só mesmo em Vagos.
Sara M.
Sempre foi o Vagos Open Air e não Corroios Open Air
António S.
Acabam por marginalizar uma boa parte dos nortenhos e espanhóis que religiosamente rumavam a vagos. Financeiramente, para estes, faz uma brutal diferença para pior. Já não vou mais!
Hugo S.
Voltamos á centralização dos eventos, só a zona de Lisboa e Porto interessa aos promotores, os concertos não enchem só com os Lisboetas e Portistas, o interior também está sempre muito bem representado, é triste a mudança de local do VOA, porque não mudam também o nome do evento?
Diogo D.
#VAGOSopenair not #Corroiosopenair
Afonso S.
É simplesmente ridículo um festival que já tem alguns anos e sempre se realizou em Vagos, de repente ir parar a Lisboa só porque sim. Vagos Open Air é em Vagos e não em Lisboa!!
Gonçalo S.
Deixem Vagos em Vagos
Anabela C.
OPEN AIR EM VAGOS !!!
Joao l.
PALHAÇADA, mudavam o nome pelo menos lul, vagos open air em corroios..faz todo o sentido
Filipa F.
Vagos Open Air deveria ser em Vagos
Hugo B.
VOA é em Vagos!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
945
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas