Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa- beja-lisboa, para CP- Comboios de Portugal

NomeComentário
Maria M.Apelo às Entidades competentes que se empenhem vivamente na resolução do problema em questão, de modo a que esta legitima e justa pretensão seja satisfeita com a possibel brevidade.
Jacinta s.Casa branca / Beja tem mais estações q casa branca / Évora . Porquê Beja é q transborda ??
Teresa N.Não entendo, o porquê de estragar o q funciona bem..Beja tem potencial e habitantes suficientes pra manter uma linha direta de comboio com Lisboa e vice-versa.
Mariana A.Beja bem precisa desta via de transporte!!
Anabela l.Beja não pode ser esquecida, faz falta o comboio direto se sempre tivemos não compreendo porque não arranjam condições elétricas para voltar o comboio direto
Teresa S.Nao se trata de um capricho mas de uma necessidade urgente
Maria A.Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa- beja-lisboa
Jose C.É importante não deixar morrer esta linha e não isolar mais o Alentejo
Maria F.Por uma mobilidade que não exija viatura
Micaela E.Queremos de volta o que merecemos como cidadãos que somos, e como parte integrante da sociedade!
António B.Forças nisso !
Ilda C.É essencial que esta ligação direta entre Lisboa-BejaLisboa seja restabelecida
António C.Uma necessidade absoluta.
Vânia F.Vergonhoso as pessoas ficarem nas condições em que ficam em casa Branca à espera
maria A.Quase parece vivermos num país do 3 mundo .
Francisco C.Acho que a electrificaçao da linha faz muita falta para os Bejenses, porque estamos a perder muitas coisas fundamentais para o desenvolvimento da cidade.
Maria M.Seria bom se pelo menos pudessem repôr o que nos tiraram.
Manuel c.É de toda a justiça a pretensão das pessoas de Beja e de todos os alentejanos que utilizam o comboio nesse percurso.
josé D.È uma vergonha não haver um comboio direto de Beja-Lisboa
Maria D.É uma vergonha termos de mudar de comboio em casa branca, quando o comboio que vai para evora, depois de mudarmos vai praticamente vazio.

Assinaram a petição
872 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição