Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra um governo PS com apoio BE/PCP/PEV, para Exmo. Senhor Presidente da República

NomeComentário
Mário R.Os eleitores não tiveram essa proposta na campanha eleitoral.
Manuel B.O PS com os seus apaniguados drcidiram enveredar numa guerra cívil para derrubar um governo democráticamente eleito.Contra golpes antidemocráticos assino a petição contra o Ps
pedro m.Apoio total
FRANCISCO C.Matreito - Foi como se portou o Sr. Antonio Costa.
Ilidio V.Este governo está a prometer o que não pode dar.
Madalena S.Assino porque ñ aceito a queda do mito de que quem ganha eleições ñ poderá constituir governo
Antonio P.Fora com os politicos oportunistas e mediocres que não respeitam nem aceitam o resultado eleitoral de 04/10/2015
Carlos P.Entendo que um governo PS com gente que é e sempre foi contra a Europa, contra a Nato etc não oferece condições para uma legislatura e um governo duradouro, sou militante socialista, mas estou contra este acordo especialmente como BE.
jose m.nao a governo de esquerda
Rui G.Querem criar a aliança das esquerdas vão a eleições com essa ideia.
Maria P.Eu votei em Passos Coelho para 1º Ministro e, NÃO em ANTÓNIO Costa, acontece porém, que quem ganhou as eleições foi a Coligação PaF e NÃO o PS, incluindo os outros derrotados PCO/BE e PEV. Se a moda pega no futebol, ainda podemos ver o Sporting a aliar-se ao Setubal e reclamar o campeonato passado
Fausto C.Um possível Governo do PS com o apoio parlamentar do BE/PCP e PEV seria ilegitimo, politicamente fraudulento e, contra os principios socio-culturais dos portugueses
Humberto B.Eleições novas imediatamente nunca a soma de 3 derrotas deu uma vitoria. Sempre que o Antonio Costa olhar para um espelho vai ver a cara de um derrotado,
António P.O sr. costa não quer o melhor para Portugal. Com a extrema esquerda o nosso País fica em perigo
vascoContra a bancarrota
julio s.não a um governo liderado pelo PS
José P.António Costa subjugou-se completamente à esquerda radical para garantir a sua sobrevivência política, assim como a do PS mais retrogrado e bafiento. Será muito mau se acontecer outro PREC. A CGTP está a postos para garantir a continuidade das suas máquinas de greves, que prejudicam todos os cidadãos, a começar pelos que realmente querem trabalhar. Iremos pagar todos com língua de palmo esta deriva esquerdista
Fernando S.Os portugueses não podem ser enganados dessa maneira.
Luis B.12095732
Jessica B.15136003

Assinaram a petição
628 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição