Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas
, para Ex.mo Senhor Presidente da República
Nome
Comentário
Maria C.
eleições já..
Lucilia B.
Estou a favor de eleições antecipadas o quanto antes.
joao c.
Para acabar com este assalto ao poder, pela ignorância perigosa que a esquerda abona.
Álvaro P.
É assim mesmo que tem de ser, se quiserem concorrer coligados tudo bem e até podem ganhar, mas para isso o povo terá de dar a maioria à coligação de esquerda, coisa que eu não acredito.
António M.
A voz do povo deve prevalecer. Se a esquerda assim quer, voltamos ás eleições.
Patrícia S.
11998876
Luís M.
Voto ao Povo
João L.
"O acordo da esquerda não pode ser um Frankenstein keynesiano-leninista colado a cuspo. O acordo da esquerda não pode ser uma fraude intelectual."
pedro c.
Não podemos ser governados por quem não ganhou as eleições.
Madalena M.
Eleições antecipadas
Carolina A.
Votei no PSD tal como a maioria dos Portugueses. O que e que se passa com o PS? Que fique no seu lugar e aceite que não foi o eleito para governar este Pais.
Luís C.
Atendendo que estes senhores, apenas pretendem o poder a qualquer preço, não importa o resultados do ato eleitoral isto é violar o direito democrático e é com atitudes destas que o povo afasta-se do direito ao voto.
Manela C.
Não comento, está à vista. de todos o que estão a fazer de Portugal! É mau demais!
Pedro R.
Que sistema democrático temos onde é permitido que jogos de poder possam ser combinados após a divulgação dos atos eleitorais permitindo, sempre, que a vontade dos eleitores sufragada nas urnas possa ser alvo de combinaras a esquerda ou à direita impondo regimes a conveniência dos seus autores? Isto é o fim da democracia, eleições livres, pois o resultado final ficará sempre nas mãos dos "jogadores" de poder!
Débora G.
Apesar de não ser da minha cor política acho que quem ganhou deveria governar não governar um partido que perdeu
Antonio F.
é a unica forma de terminar de vez com este assalto ao poder deste MONHÉ SEM ESCRUPULOS
Augusto J.
Quem ganha as eleições é que tem legitimidade para governar, não quero viver num país comunista.
Francisco R.
Apesar de alguns erros infantis (Sócrates comentador na RTP) o Governo PSD/CDS tirou portugal da bancarrota escavada pelo partido socialista. A coligação PáF ganhou as eleições; a extrema esquerda stalinista é anti direitos humanos, defende e que a DITADURA DO PROLETARIADO (estatutos do PCP) por isso é contrária ao ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO instituído pela Constituição. Por isso, não deve impôr as suas ideias anti democráticas ao povo português! 1974/75 já bastou como exemplo de governo criminoso e ruinoso...
Mario M.
Juntos somos mais fortes !
Maria F.
Vamos votar
anterior
1
2
3
4
5
6
...
12
seguinte
Assinaram a petição
1 626
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas