Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulação do aumento brutal das taxas da Água do Município de Rio Maior, para Câmara Municipal de Rio Maior

NomeComentário
Sofia A.Anulação do aumento brutal das taxas da Água do Município de Rio Maior
PAULO Z.apoiado
Regina V.Isto tem que ser revisto, assim é uma vergonha!!!
Helena S.È uma vergonha
Sérgio T.Todos os Riomaiorenses deveriam assinar.
Elisabete M.Uma vergonha
ALBERTO G.É assassina a forma como o Zé Povinho é chamado a pagar contratos ruinosos que fazem em nosso nome. Á água é um comum universal, ou seja, de todos e para todos, e não para alguns se aproveitarem do negócio...
Patrícia C.Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento para com o aumento do preço dos escalões (aumentou para o dobro do preço) presentes na fatura da água, fatura emitida pela Câmara Municipal de Rio Maior. Muito obrigada.
patricia S.Abaixo os aumentos da água pela CMRM
David P.acho estes aumentos das taxas um autentico abuso. pagava 15€ de água passei a pagar 36€.. mas o que é isto?? acho que é a brincar com as pessoas. senhora Isaura Morais, devia verificar ou mandar verificar os depósitos de água. é uma vergonha haver depósitos a entornar centenas de litros de agua 24 sob 24h.
Armanda D.Não posso concordar com este aumento por isso também desejo anulação deste aumento
Lucilia O.E uma vergonha o aumento exorbitante das facturas da água que nos estamos a receber.. Vergonhoso mesmo não vamos baixar os braços
Herculano r.Uma grande vergonha.acabam de enganar os eleitores.depois de lá termos colocado o voto na mudança eis agora a vergonhosa mudança
Amilcar O.Como e possivel neste fase tão má da vida para os contribuintes fazerem o que estão a fazer onde isto vai parar eu pagava 24€ mais ou menos vou pagar 63€ vergonha
Joana S.Não somos um concelho de gente rica!
Elisabete F.Os contribuintes já estão muito castigados com o aumento de sobretaxas, IMIS e afins, já chega
Nelson G.A agua e um brm esencial a saude e a todos para tal ca em casa tomo banho de duche em conjunto com o meu filho pomho agua da chuva na sanita vou buscar agua que me dão para fazer comida e para a familia beber fazemos a reciclagem do lixo então porque devo pagar mais cara agua.tenho atenção nas torneiras sou da clase baixa tenhão pena dos cidadões.Nelson Gaspar
CARLA C.Acho uma vergonha este aumento. As pessoas têm o dinheiro mais que contado e agora isto!
susana R.É uma vergonha o aumento da água , ha pessoas desempregadas sem poderem pagarem tanto , também e uma roubalheira.
helena a.eu tive um aumento de quase 50 euros e somos duas pessoas em casa um absurdo

Assinaram a petição
521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição