Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Serviço militar obrigatório já
, para deputadoz assembleia republica
Nome
Comentário
José M.
Ontem, já era tarde.
Jose C.
..acabar com o SM obrigatório foi o MAIOR erro dos políticos depois do 25 de Abril (consta que foram a J's que o impuseram!!!!!!!!!). É um exemplo do actual "laxismo" dos adultos (a começar na família), querem agradar à juventude para ganharem votos, serem "fixes" e acabaram por tomar uma decisão sem a compensar (em casa ou na escola). O que temos hoje são jovens licenciados, doutorados certificados mas sem ATITUDE (saber estar, disciplina, pontualidade, camaradagem, resistência física e emocional, autonomia....). As empresas e as próprias forças de segurança estão a colher o que se semearam (alguém da policia me dizia há dias que facilmente se identifica um candidato com SM). Isto para não falar de alguns jovens encalhados nos estudos que aqui obtinham qualificações profissionais, até ao nível da saúde (um ponto de situação). SM obrigatório para homens e mulheres já! Em regra os BONS lideres, têm escola militar não esquecer!
Lidia s.
preparada
Edgar P.
Acho que a juventude de hoje tem poucas regras!
Tomas S.
Ja vem tarde,nao devia ter acabado...
Manuel P.
já devia têr sido à mais tempo nunca havia de têr acabado o obrigatorio PRESENTE
João G.
Concordo
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
225
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas