Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
NÃO ao estacionamento pago em Monte Gordo
, para Exmo. Sr. Presidente da Camara Municipal de Vila Real de Santo Antonio
Nome
Comentário
Rui M.
A Cãmara Municipal de Vila Real de Sº António pretende matar a "galinha dos ovos de ouro" com esta medida. Já a Monte Gordo à muitos anos. Nunca mais lá voltarei enquanto esta medida não for cancelada.
Maria V.
Concordo com o não pagamento, cada vez vivemos mais condicionados no nosso país, tristeza....
Maria Q.
Não ao estacionamento pago em Monte Gordo mas assim a mais parques de estacionamento
Palmira G.
Não concordo e até acho que vem prejudicar o Monte Gordo , afastando os turistas. Não sendo de Monte Gordo , à mais de 20anos que aí faço férias. Falo com conhecimento de causa. Sr. Presidente reconsidere a bem de monte Gordo .
Maria F.
Passados 21 anos de férias em Monte Gordo, está na altura de procurar outro local.
Rafael M.
Uma Zona que vive exclusivamente do turismo não pode criar formas de afastar as pessoas de Monte Gordo
Alfredo B.
Éum grande roubo,uma grande injustiça,mas só demonstra o seu desejo e não o seu,de acabar com o turismo de pé desclço como os srs. apregoam mas esquecem-se de que estão falidos para darem condições para outra qualidade de turismo,basta olhar para os acessos á praia a limpeza da mesma bem como a da própria vila.A estrada entre Altura e Aldeia Nova e muito mais teria para demonstrar a vossa incompetência na "presidência " (se assim se poderá chamar) desta Câmara.
Fernando P.
Esta Câmara e este Presidente, não prezam quem visitam Monte Gordo, quem investe adquirindo segunda casa de habitação e quem escolhe o local para passar férias. Tudo o que seja para auto promoção e preservação da imagem pessoal interessa, mas se é para o bem comum e acima de tudo para o desenvolvimento da terra, já não interessa. Hoje, por exemplo, acabo de chegar e por ser domingo nada feito, nem sequer posso adquirir o passe de estacionamento de 40€ nos parquímetros nem o de 75 ou 150€ nos parques. Os ditos 150€ por um mês de estacionamento num parque que nem sequer é coberto ou guardado de noite é pura e simplesmente um roubo! Mas isto não é novidade pois o preço da água também é outro roubo. Pago 16€ por mês sem consumir uma gota de água. O que se pode dizer disto? Desinvestir em Monte Gordo e rumar a outras paragens!
Pedro O.
Este ano já gozei as habituais (Já lá vão mais de 10 anos seguidos) férias em Monte Gordo. Por muito que goste de Monte Gordo, não quero estar onde não querem que esteja. Sou do Norte fiz mais de 600 Km, para chegar a Monte Gordo e tive que estacionar a mais de 400 metros do hotel. Tenho crianças e como devem calcular o carro estava cheio... Esta medida apenas serve para afastar os turistas nacionais que como eu ainda privilegiam o automóvel. Aproveito para dizer que nunca vi Monte Gordo, com tão pouco movimento como este ano (fiz férias de 18 a 25 de Junho).
Gabriel L.
Se realmente for assim é o último ano que vou para Monte Gordo, eleitos pelo povo para explorar o povo.
Paulo B.
Não esqueça, o Senhor Presidente, que os lugares de estacionamento têm sido reduzidos ao longo dos últimos anos. Primeiro reduziu e agora obriga ao pagamento.
daniel a.
Se o objetivo for VENHAM PARA CÁ OS RICOS é uma boa medida mas não se podem esquecer que se Monte Gordo é o que é hoje, não é graças às pessoas que tomaram medidas dessas e a todas as pessoas que ao longo dos anos vieram para esta zona em detrimento de outras e que agora querem fazerem deste local uma nova Vilamoura. Deixo uma pergunta: qual é o casal que ao tirar um dia com a sua família sabe que ao vir para esta zona vai pagar 0,80c á hora até às 22 horas e só pode pagar no máximo 4 horas( Ops já me esquecia tem que ter uma aplicação para não ter que vir ao carro de 4 em 4 horas) todas as pessoas tem conhecimento das tecnologias por isso acho que se vão sair bem e todo o dia os carros à sombra e centenas de sombrinhas e cadeiras de praia a passarem entre os carros. Por isso já me esquecia da tal família(tal qual como esta camara ) que zona de lazer vão escolher ? Muito obrigado por tomarem esta escolha por mim. Daniel
Maria S.
monte Gordo sempre foi mal tratado desde o tempo do marquês de Pombal, é tempo de valorizar as suas gentes , as suas artes e preservar a natureza.Deixai viver as suas gentes !
Adelino C.
Os paquímetros em Monte Gordo só vão afastar as pessoas da praia e de Monte Gordo.pois,não haverá muitas pessoas que, para além de pagar as despesas inerentes a sua estadia, estejam dispostas a pagar estacionamento, sem falar dos problemas que isso implica.Não haverá maneiras de obter verbas? Imagine-se como serão os meses de Julho e Agosto. Um caos completo, uma confusão total e uma tremenda dor de cabeça para aqueles que ainda não souberem virem para cá.Eu não estarei de certeza, porque há outras praias no Algarve e no País.Não votarei nunca mais nestas políticas neo liberais, erradas e destrutivas.Tenham um pouco de bom senso, que não fica mal.
Manuel P.
Medida que compromete o turismo de Monte Gordo, e explora os que investiram nesta terra.
anabela a.
Não aos parquímetros. Façam mais estacionamentos
Antonia C.
É incrível o que estão a fazer aos frequentadores da praia
Elsa S.
É uma vergonha o que a camara está a fazer com os contribuinte que pagam os seus impostos, NÃO SE ADMITE !!
Salomé T.
Acho um absurdo o que está a acontecer.Vamos lutar até ao fim contra os estacionamentos pagos!
Carla A.
Para além de ser prejudicial para o turismo é uma injustiça para quem possui casa de férias em Monte Gordo paga os impostos devidos por essa 2ª habitação e não tem direito a pedir um dístico para a viatura e nem sequer a pagar uma avença! E mais o facto de os parquimetros apenas aceitarem pagamento por 4 horas obriga mesmo a quem quer pagar a estar a deslocar-se à viatura para renovar o pagamento, no minimo um bilhete diário devia ser permitido. E o horário tão alargado até às 22h é uma barbaridade!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
453
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas