Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Continuação do Programa Agora Nós , para Administração da RTP

NomeComentário
João D.Este programa deve ser dos melhores que a RTP alguma vez fez.... Não podem acabar com ele... Têm um estúdio invejável para qualquer programa e estação, tem bons temas, que captam a atenção de nós, os mais jovens,fica muitas vezes a frente do da Sic... tudo boas razões para continuar no ar. Já para não falar na exelente dupla que é o Zé Pedro e a Tânia Ribas de Oliveira... Com a praça da alegria ou melhor da tristeza, voltamos aos apresentadores deprimentes, sem graça, forçados, temas para matar ainda mais as pessoas de alguma idade que vêm o programa, quando é suposto ser um programa de entretenimento Não ao fim do Agora Nós!
maria s.não ao fim do programa agora nós, porque é que quando os programas são bons, querem acabar com eles, mas que poderes dão a esta gente para brincarem com dinheiros públicos, NÃO E NÃO AO FIM DO PROGRAMA AGORA NÓS, RESPEITEM OS ESPECTADORES
Berta c.AGORA NÓS nao pode acabar
Adriana M.NÃO AO FIM DO AGORA NÓS...
Maria M.Não ao fim dos programas e dos melhores comunicadores da RTP.
Ana V.Não ao fim do programa que é dos melhores que vi até agora e depois não se queixem se não há audi^ encias
Maria D.NÃO ao fim do agora nós

Assinaram a petição
136 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição