Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
jorge c.
foi uma vergonha
Carlos O.
É uma vergonha o que este senhor (?) fez. Devia pedir desculpas públicas.
paulo c.
Nao e preciso dizer mais nada
Mário S.
Injusticável, inconsebível,imperdoavel. A PSP não necessita . destas abjeções
Manuel B.
As imagens falam por si
elio a.
rua com ele. já...
Pedro S.
Espero uma condenação exemplar.
Nuno R.
10120468
LUIS R.
NAZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Joaquim C.
Deve ser exonerado pelo seus atos
José C.
espero justiça
Fernando P.
A policia, não é isto! o policia pode ser, e deve de ser um pedagogo. Sou pela condenação, e exoneração
joaquim p.
apoio
Henrique B.
Este polícia é um cobarde nojento!
Elisabete I.
Espero que esta petição tenha a força suficiente para que o comportamento deste comandante figure na história como um dia negro e exemplo a não repetir.
luis l.
suspençao imediata e fora da policia o povo não precisa de gente desta
Adriano M.
Quem não sabe exercer o poder, não o pode ter.
Hugo D.
O único comentário é o desejo de ver esta pessoa (animal) fora de qualquer estabelecimento policial, dizia mesmo expulso para ser mais explicito
Lucy S.
Las imágenes son vergonzosas. Tenemos la obligación de difundir y denunciar este tipo de actuaciones por parte de la policía. No más violencia policial. Máximo apoyo desde España!!!
carlos B.
sou a favor da expluçao de todos os intervenientes nessa mà açao que aconteceu
anterior
1
2
3
4
5
6
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas