Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
jorge c.foi uma vergonha
Carlos O.É uma vergonha o que este senhor (?) fez. Devia pedir desculpas públicas.
paulo c.Nao e preciso dizer mais nada
Mário S.Injusticável, inconsebível,imperdoavel. A PSP não necessita . destas abjeções
Manuel B.As imagens falam por si
elio a.rua com ele. já...
Pedro S.Espero uma condenação exemplar.
Nuno R.10120468
LUIS R.NAZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Joaquim C.Deve ser exonerado pelo seus atos
José C.espero justiça
Fernando P.A policia, não é isto! o policia pode ser, e deve de ser um pedagogo. Sou pela condenação, e exoneração
joaquim p.apoio
Henrique B.Este polícia é um cobarde nojento!
Elisabete I.Espero que esta petição tenha a força suficiente para que o comportamento deste comandante figure na história como um dia negro e exemplo a não repetir.
luis l.suspençao imediata e fora da policia o povo não precisa de gente desta
Adriano M.Quem não sabe exercer o poder, não o pode ter.
Hugo D.O único comentário é o desejo de ver esta pessoa (animal) fora de qualquer estabelecimento policial, dizia mesmo expulso para ser mais explicito
Lucy S.Las imágenes son vergonzosas. Tenemos la obligación de difundir y denunciar este tipo de actuaciones por parte de la policía. No más violencia policial. Máximo apoyo desde España!!!
carlos B.sou a favor da expluçao de todos os intervenientes nessa mà açao que aconteceu

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição