Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Exigimos à Gascan que baixe os preços do gás para valores de mercado , para moradores do Infantado, Loures

NomeComentário
Frederico P.GasCan é caríssima!!!
Alexandra L.Realmente vergonhoso os valores que pago. Consigo chegar aos 90€ para 2 adultos e um bebé, só para banhos e loiça.... A Gascan é uma vergonha, só tenho pena não conseguir mudar.
Bruno A.Um roubo autêntico como nunca vi. Preços EXORBITANTES! Não percebo ainda como exercem funções. Que roubo, 60€ 2 pessoas que só usam basicamente para banhos. O equivalente a que se 3 botijas de gás. NÃO É POSSÍVEL
Ilídio M.Valores completamente desajustados e insanos. Um autêntico roubo ao consumidor.
Antonio P.É de meritória justiça esta pretensão
Luis A.Ó Regulador, vem cá a baixo ver isto!
Tiago B.Está na altura de penalizar as empresas que pratiquem valores muito acima de mercado em zonas nas quais detêm o monopólio - Não consigo mudar nem consigo pagar menos!
Raul S.Preço do m3 do gás propano 7 vezes mais caro que o gás natural. Fica a mais de 4 euros o m3 cubico enquanto o natural fica a 0,65.
aurelio t.onde moro não tenho alternativa, sou cliente ainda do tempo da BP desde que estes srs. passaram a explorar o local os preços não param de subir e é uma vergonha por ser esta empresa que pratica os preços mais elevados do mercado e pelos visto a autoridade respetiva não consegue acabar com esta vergonha
Luis J.Fiz hoje mesmo o cancelamento d contrato com esta empresa, deve ser o caminho mais viável para quem puder, penso que em 12 meses tenha o investimento do termoacumulador e placa completamente paga.
Bruno M.Os valores tem aumentado cada vez mais, e os gastos não correspondem aos consumos reais. É impossível uma casa com 2 pessoas ter um consumo tao elevado. O gas é apenas usado para cozinha e casa de banho.
Mónica C.Basta!
Lino F.Ladrões
Marco E.É um roubo o preço do m3 do gás, a galp tem no mesmo gás 1€ mais barato o m3
Cátia G.Uma vergonha!
Hugo s.Um roubo
Armindo B.De facto é a empresa fornecedora de gás mais cara que eu conheço no prédio onde habito há anos que todo o pessoal se queixa dos preços altos e da falta de abertura por parte desta empresa para baixar o preço a Rubisgás apresentou uma proposta de 3.42E m3 para o gás e não cobra o termo fixo.
Luis P.Aprovo totalmente.
Maria M.Vergonhoso como roubam à descarada! Se está já mais do que provado, como continuam sem punição?
Carla M.Faturas exorbitantes! Uma vergonha!

Assinaram a petição
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição