Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao memorial e outras alusões a mortes, colocadas na praia do Meco!, para ICNF, Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e Camara Municipal de Sesimbra

NomeComentário
Bruno M.Nem comento!!!!!!
marco r.axo ke tinha mais lógica colocarem na universidade isto é uma praia se fossem colocadas estas coisas por cada pessoa que more numa praia nao se xamava praia e sim cemitério pesso desculpas aos familiares mas e a minha opiniao
Júlio B.Dizer o quê?-Compreendo a dor das famílias mas há que ter bom senso acima de tudo.
irene c.Uma verdadeira aberração. Os utentes do meco têm o direito de usufruir dos seus momentos de laser na praia sem terem que ver e recordar momentos tristes. O lugar dos memoriais são no cemitério.
Rogério M.Percebo as famílias, mas é vergonhoso estragar um local magnifico de lazer com esse memorial...
Luis M.Concordo em absoluto com o teor da Petição.
henrique t.Se por cada trágico falecimento erguessemos um memorial Portugal estaria coberto de pedra.
Maria M.A praia do Meco não tem culpa da irresponsabilidade das pessoas. Lamento o que as familias estão a passar. Ponham esses memoriais em todas as faculdades e acabem com as praxes que não trazem nada de positivo para ninguem.
Alexandra J.Sem faltar ao respeito mas considero totalmente inapropriada, desenquadrado é uma prepotência.
Teresa B.Não estou contra esses pais e posso imaginar a dor deles. Mas se assim fosse, a praia estaria repleta de estátuas pelos que já morreram.....
maria n.De lamentar,as mortes,mas a praia o mar o meco não tem culpa pela tragédia!
João C.A praia um local de lazer e relaxamento, pelo que não dever carregar esta carga emocional. sugiro que o monumento seja mudado para a universidade.
Daniel A.Um local de passeio, turismo e lazer não deve ter alusões a mortes e desgraças. Ainda por cima com esta exagerada predominância na paisagem. A dor da morte não justifica este tipo de reações.
bruno r.Agradeço ke retirem esse marracho da praia
Andreia M.Os utilizadores da praia não têm culpa do sucedido, com todo o respeito pelos familiares, coloquem o memorial na Universidade, não carreguem a praia com simbolismo negativo.
Sonia O.Assinado
Maria C.Lamento as mortes ..
Débora O.Será bem mais apropriado colocar esse monumento à porta da associação de estudantes da universidade Lusófona.
Sergio C.Não ao memorial e outras alusões a mortes, colocadas na praia do Meco!
Antero S.A praia do meco não pode ficar com o carimbo de uma ação irresponsável por uma praxe, obviamente que não é uma situação fácil para os familiares dos jovens mas se querem fazer um memorial que o façam dentro das instalações da faculdade que eles frequentavam, na minha opinião a maneira como o presidente da C M S se juntou a esta causa deixa muito a desejar.

Assinaram a petição
1 576 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição