Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Nova Proposta de Acesso ao Ensino Superior Politécnico, para Ex.mo Secretário de estado do ensino superior; Ex.mo Ministro da Educação; Ex.mo Primeiro-Ministro

NomeComentário
Jorge R.O Instituto Politécnico do Porto encontra-se acima de algumas universidades Portuguesas (Ex:UTAD) no ranking de instituições de ensino em Portugal.
Micaela O.É indecente as restrições que a cada dia colocam aos estudantes do politécnico. É desumano que desvalorizem assim o acesso ao ensino superior tão prestigiado é reconhecido no estrangeiro como o nosso. Resta-nos o que? Emigrar apenas? Acho inadmissível sermos valorizados por todos os países exceto aquele em que nascemos e vivemos.
Cláudia T.Vergonhoso sinceramente !
Daniela V.CONTRA A NOVA PROPOSTA DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR POLITECNICO E A DESCREDIBILIZAÇÃO DE CURSOS QUE MUITAS DAS VEZES SÃO MELHORES DO QUE ALGUNS DA FACULDADE!

Assinaram a petição
704 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição