Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com o Somos Portugal e o Portugal em Festa, para TVI & SIC

NomeComentário
Nuno C.Detesto! quero voltar a ver filmes ao domingo a tarde!!
Pedro B.Isso é para acabar!! Uma pouca vergonha!!!
jose m.Já chega esta na altura do regresso ddoa filmesve series ao domingo de tatarde.
Diogo J.metam os filmes de volta pourrah, só dão progamas para as velhas...
Filipa M.Voltem filmes de Domingo à tarde!!!
Michel D.já vem tarde
Marta V.Chega destes programas que são sempre iguais. Neste país corrupto optam sempre pelo lucro próprio do que pelo bem e preferências das pessoas.
DanielPrefiro antes um Filme do que o "Somos Portugal" e o "Portugal em Festa"
Carlos F.Sinceramente acho vergonhoso a forma como se financiam. Vendem a esperança de se ganhar dinheiro quase implorando à participação. O sr. Figueiras até faz contas: "liguem, são 10 000 contos na moeda antiga. Só gasta 60 cêntimos e pode ganhar x, y, z".
juliana f.Ja nao se pode
Eliana H.Vamos lá acabar com isto!!
Ana C.nao existe nada melhor que estar no quentinho a ver um filme. Tanta festa já enjoa e enganar os portugueses de uma maneira absurda.
Andréa P.E que tal voltarem os filmes?
Joana n.já chega de porcaria na televisao. Queremos filmes!!!!
Ana C.Já está na hora de acabar com estes programas e voltar a dar filmes!!!
vanessa f.Bem qe as pessoas idosas gostam disso, mas por amor de deus já nao tem piada. Depois qeixam.se qe teem pouca audiencia porqe será? Somos obrigados a ver outras coisas. Voltem ao tempo dos filmes bons. Mercii
Mário L.Já ontem era tarde!

Assinaram a petição
577 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição