Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Parquímetros na Zona Industrial do Porto, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto

NomeComentário
Hugo R.Uma vergonha, só se deslocam para esta zona pessoas em trabalho e querem taxar as pessoas como se elas viessem passear!!!
Ana .Não aos paquímetros na Zona Industrial do Porto.Os trabalhadores não estacionam nem por lazer nem estão em turismo.
Paulo R.Não acredito que vá resultar, se estivesse em causa fazer um hotel ou habitações a CMP atuaria. Esta zona industrial é da mais importantes e parece abandonada. Ruas antigas e mal tratadas, de noite... é um terror, onde é posto em causa a inegridade fisica de quem lá passa ou trabalha...
Patricia B.Não tenho remuneração suficiente para pagar mais uma mensalidade ao fim do mês.
José L.Não aos parquímetros na zona Industrial do Porto.
Sergio D.É inadmissível o parquamento a pagar na zona industrial do Porto na Rua Manuel Pinto de Azevedo. Ganho o ordenado mínimo, onde tenho dinheiro para pagar parque?!? Falta de respeito , ética pelo trabalhador!!! É lamentável o que fizeram. Somos pessoas de trabalho e com poucos recursos financeiros.
AGOSTINHO L.e uma vergonha instalação de paquímetros numa zona industrial
Emanuel .Falta de noção no mínimo snr.presidente da câmara do porto a zona industrial como o nome diz é frequentada pelo operário desta cidade pêlo aparelho produtivo desta cidade e país estes homens e mulheres não vão para ali ver montras nem se bronzear para ser considerado local turístico tenha bom senso
Hugo f.Simplesmente absurdo numa zona industrial
Rui R.Parquímetros numa zona industrial, é para ir buscar dinheiro a quem trabalha. Vergonha alheia da política, e depois admiram-se do crescimento da extrema direita...
Luís M.Roubar quem trabalha para manter o país. Homens e mulheres que, como eu por exemplo , saem cedo de casa para ir trabalhar, tendo que suportar o preço dos combustíveis, tendo que pagar pelo caminho portagens, e agora pagar para estacionar o carro. Meus caros, assim não vale a pena vir trabalhar.
Maria .É inadmissível roubar as pessoas que trabalham e não há local de estacionamento. Parabéns mais uma má decisão
António P.Vergonhoso
José .Além de isto ser uma farsa para comer dinheiro aos trabalhadores como é possível o presidente da câmara do porto falar para os canais televisão a criticar o governo não baixar os impostos e vêm agora criar um novo.tenha vergonha. No
J .Não faz para mim sentido que os locais onde todas as pessoas que trabalham na ZI sempre estacionaram passem a ser pagos. Não entendo o que se procura com esta medida.
Nelson M.Os nossos políticos só prejudicam quem trabalha. Coloquem parquímetros junto das pastelarias frequentadas pelos ''trabalhadores'' do rendimento minimo
Pedro .Trabalhador a precisar de estacionamento
Rui .Parquímetros numa zona industrial não faz sentido nenhum, descabimento total!!!
Jorge .Não é digno cobrar num local que é para trabalhar...
Filipe G.Pagar para trabalhar não está certo

Assinaram a petição
1 989 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição