Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para voltar a dar filmes aos Domingos na tv, para RTP, TVI, SIC

NomeComentário
Drope L.abaixo musica pimba, abaixo programas fuleiros. viva os filmes ao fim de semana. hoje quem não tiver dinheiro para a cabo tem que se sujeitar. olhem pros espanhóis tem mais de 30 canais livres,
Antonio P.Filmes ao domingo sff
carlos m.mude , mas mude de vez , vá vamos lá , já chega desta coisa ....................
Antonio O.Chega de pimbalhadas, acompanhadas de incentivo ao gastar dinheiro em chamadas de valor acrescentado!
António M.Já chega de tanta publicidade enganosa(Telefonemas).
Helena C.Eu odeio a TV portuguesa ao fim de semana! Até pus csnais por cabo para poder ver TV. Tornou-se insuportável! Vambsda de jornalistas /apresentadores incompetentes que não sabem zelar pela boa imagem da sua profissão . Portugal não é feita de Zés Povinhos incultos e ignorantes!!! Nem os idosos são todos ignorantes e parolos!!!
marybell a.voltar a dar filmes aos domingos na tv
Antonio S.Basta de parolice!
Andreia D.Esses programas são insuportáveis. Nem todas as pessoas podem ter televisão paga de forma a fugir a este tipo de programação.
Susana C.programação decente
Patrícia M.Vergonhoso, os domingos passaram a ser un dia detestavel
Ana R.Completamente de acordo.
Valéria S.Sinceramente estou um farta desses programas, todos os Domingos das 14h00 até 20h00 seja Verão seja Inverno, já chegava a RTP1!
Irina R.Quero que volte a dar filmes ao domingo.
Paula S.Filmes aos Domingos na TV, POR FAVOR
Salomé F.Queremos filmes ao domingo!
Alexandre T.Estes programas já não tem piada! Passem por favor filmes! Não é pedir muito!
Venâncio S.desejo filmes ao domingo obrigado
Maria P.Estou farta destes programas de muito baixa qualidade musical!!!!!!
Maria B.Já não aguento ouvir tanta musica pimba e as/os apresentadores passarem o tempo todo a repetir o nº de telefone para as pessoas ligar

Assinaram a petição
940 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição