Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
INSTALAÇÃO DE ILS NO AEROPORTO CESÁRIA ÉVORA
, para GOVERNO DE CABO VERD
Nome
Comentário
Alexandrino G.
Mais do que justificado e só peca por não ter sido efectuado há muito tempo !
Ernesto T.
Contem com o meu total apoio.!
Antonio R.
Concordo com a justificacao apresentada
Maria F.
Tudo o que for para o desenvolvimento da minha ilha S. Vicente, é bemvindo. O governo tem feito muito pouco para o desenvolvimento da ilha
Jose r.
Apoio 100% A ilha de Sao Vicente necessita de ILS urgentemente, A ASA argumenta custos elevados para colocação desse instrumento, mas perguntamos qual é o custo dos prejuízos das operadoras TAP, TACV e outras companhias que desviam ou cancelam os vôos com prejuízos graves para os passageiros e companhias, e mas porque os aviões tipo Boeing 737 ou Airbus família A320 não aterra de noite em VXE???? Sao Vicente e a população ganharia muito com a instalação desse instrumento de apoio as aterragens... Nesse o Aeroporto dispõe de localizer LOC mas falta o GLide Slope GS o ILS é constituído por LOC + GS
Jorge M.
Lamentavelmente é preciso uma petição para algo tão necessário como a própria pista em si... mas, que seja assim. São Vicente precisa de mais do que apenas as boas intenções.
Carlos f.
necessario para o desenvolvimento de São Vicente, santo Antao e São Nicolau
Victor R.
Iniciativas do tipo são de louvar pois, todos nós sem excepções queremos o melhor para o desenvolvimento harmonioso do País.
Vicente C.
De quem já sentiu na pele as consequências das ditas "insuficiências" do aeroporto S. Pedro ( hoje Cesária Évora ) dou o meu apoio a esta petição que espero receba o mais amplo consenso entre os Mindelenses e ilhéus vizinhos(de Sto Antão falando).um até sempre
Elsa F.
Que se faça uma coisa completa
Joseph L.
Apoiado incondicionalmente.
Emanuel S.
Faz todo o sentido!
António S.
Parabéns aos promotores! A situação actual é absurda, um verdadeiro contra-censo.
Ana P.
Assine e vamos melhorar o aeroporto de nôs ilha.
José M.
é Essencial
Valdemar P.
A instalação é imprescindivel e urge apetrechar o aeroporto
Lourdes M.
A seguranca publica e o principal e estamos no seculo 21.
Jorge M.
Penso que a falta do ILS tem causado grandes prejuízos a Cabo Verde, devido a desvios de aviões para outros aeroportos e compromete o destino como destino turístico, os Operadores Turísticos já começam a ter a noção dos constantes " constrangimentos ", e as belíssimas soluções, no entanto tem havido sempre uma saída menos airosa, até um dia ...
Ivan L.
Sou a favor do melhoramento e instalação desse sistema no aeroporto pois não só contirbuirá para melhor organização do mesmo que facilitará entrada de aeronaves
Cristina L.
Já devia existir há mt tempo
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
471
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas